09/10/2022 às 10h18min - Atualizada em 09/10/2022 às 10h18min

DOIS HOMENS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM CALDAS NOVAS

Violência pela cidade de Caldas Novas

Alan Cassio
Reprodução

Dois homens foram presos suspeitos de serem os autores de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (8/10), no setor Parque Real em Caldas Novas. Com eles, a polícia apreendeu uma arma calibre 22 além de um veículo.

Reprodução/ polícia militar

Segundo relatos, uma equipe de CPE estava em patrulhamento pelo setor Central quando tomou conhecimento de tentativa de homicídio no setor parque real, onde segundo a polícia um individuo com envolvimento com facções foi vitima de disparos de arma de fogo dentro de sua residência, onde foi relatado por testemunhas que o possível autor seria um desafeto da vítima, indivíduo este pertencente a uma facção rival a qual a vítima dizia pertencer, inclusive apontando a identidade deste.

Em posse das informações e cameras de video no local, equipes de CPE e ARI 19 CRPM conseguiram lograr êxito em abordar e prender em flagrante os suspeitos do crime, sendo estes apresentados a delegacia de polícia (DP) de Caldas Novas juntamente com o veículo e a arma de fogo utilizados para a pratica criminosa.

Ressalta-se que tanto a vítima quanto autor já haviam tentado tirar a vida um do outro em outras ocasiões, sendo na noite de hoje a situação se agravado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.