27/04/2022 às 13h00min - Atualizada em 27/04/2022 às 13h00min

Forrozão de Aleluia na Ponte Quinca Mariano

Baile com Toniel Procopio e banda

Redação
Reprodução
No dia 16/04 sábado de Aleluia foi marcado  pela retomada dos grades festejos na ponte Quinca Mariano, com Bailão de Toniel Procópio e banda.


Após a reforma realizada com apoio da prefeitura Municipal de Corumbaíba através do prefeito Sebastião Rodrigues Gomes Filho o (Rodrigo Cebola).
A festa de reinauguração da Barra da Ponte quinca Mariano que percebe a Associação de  Moradores,  representada pelo seu presidente Sergio foi marcada por grandes bingos, alegria, música boa além de muita dança.

Estiveram presentes na festa Presidente da Câmara Municipal de Corumbaíba  Urias Olegário,  vereador Celmo Moraes, Ex – prefeito Romário Vieira da Rocha  e também o Deputado Estadual Álvaro Guimarães. 

 Segundo o deputado Álvaro Guimarães já estava com saudade de participar de uma festa como essa, povo animado, alegre e mostrando que a cultura e sua valorização é importantíssima para a sociedade, como é bom ver o forró alegre e descontraído como esse. 
Presidente Urias Olegário fez questão de parabenizar o presidente da Associação Sergio e dizer o quanto está feliz pelos moradores da Ponte Quinca Mariano, por ter de volta essa opção de diversão, funcionando novamente,  levando alegria a todos da região e visitantes.
 

Sergio ressaltou a importância da parceria com o poder público em nome do prefeito Rodrigo Cebola, agradeceu a toda equipe da prefeitura que trabalhou na reforma e também a todos os participantes desta festa,  além de agradecer a todos que colaboraram com as prendas para o bingo e os visitantes que curtiram a festa, ressaltou ainda que está buscando resgatar e colocar a Associação no rumo certo cobrando e ajudando a comunidade dentro do possível.  Outros eventos virão e estaremos de portas abertas para receber a comunidade local do nosso município e da região afirmou Sergio. 


VEJA AS FOTOS AQUI  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.