16/01/2022 às 14h37min - Atualizada em 16/01/2022 às 14h37min

Corumbaíba conta com novo aparelho de ultrassom

Equipamento com tecnologia Doppler, que vai realizar eco cardiograma e ultrassom morfológico, foi adquirido com emenda do Deputado Estadual Álvaro Guimarães solicitada pelo presidente da Câmara Urias Olegário

Redação/sdnews
Corumbaíba Notícias

Na segunda, (10/01), o Deputado Estadual Álvaro Guimarães realizou a entrega oficial de um novo aparelho de ultrassom em nossa cidade. O equipamento, que conta com tecnologia Doppler, é capaz de investigar anormalidades nos vasos sanguíneos que podem gerar tromboses, varizes e aneurismas, e quando utilizado durante a gestação, também é capaz de medir o fluxo de sangue da mãe para o feto. O aparelho ainda faz o tradicional eco cardiograma e ultrassom morfológico, e já esta em uso pelos cidadãos corumbaibenses.

"Essa é mais uma emenda do parlamentar que muito beneficiará a saúde de nosso povo. Agradecemos imensamente mais esse benefício para nosso município", disse o vereador e Presidente da Câmara, Urias Olegário da Silva Neto.

A entrega oficial do aparelho contou com a presença do Chefe de Gabinete Divino Magno Lourenço, representando o prefeito Sebastião Rodrigues Gomes Filho - Rodrigo Cebola, secretária de saúde, Suzana Barnabé de Deus, Diretor do Hospital Oto Martins Cardoso, Saulo Gonçalves da Silva e o vereador Celmo Moraes.

Após a entrega do Aparelho de Ultrassom, o Deputado Álvaro Guimarães foi recepcionado e homenageado pelo Poder Executivo no prédio da Prefeitura Municipal de Corumbaíba. A recepção foi feita pelo Chefe de Gabinete Divino Magno e os vereadores Nalva Lúcia de Oliveira, Ancelmo José Rabelo, Gilson Dias Arrates, Celmo Moraes Teixeira e Diogo da Cunha Paulo, ex-prefeito Romário Vieira da Rocha, secretários municipais e funcionários. A recepção foi um momento para registrar os agradecimentos e reconhecimento pelas emendas e benefícios destinados à Corumbaíba ao longo dos sete mandatos de Álvaro.

Álvaro contou um pouco de sua vida pública e o seu carinho por Corumbaíba, momento em que anunciou mais uma emenda de R$ 200 mil para o município. "Agradeço o reconhecimento e se me coloco sempre à disposição dos Corumbaibenses", salientou o parlamentar..


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.