12/12/2021 às 18h00min - Atualizada em 12/12/2021 às 18h00min

Complem Corumbaíba de casa nova e mais ampla.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO INAUGURA NOVA AGROPECUÁRIA DE CORUMBAÍBA

Redação / Complem
Equipe Complem Corumbaíba
 

Conselho de Administração inaugura nova loja Agropecuária em Corumbaíba. Um espaço amplo, bonito e moderno, com uma  estrutura para atender mais e ainda melhor aos cooperados, familiares e toda população de do município e região. 

Uma história que começou há mais de 15 anos e, que agora dá um novo e grande salto no desenvolvimento de nossa Cooperativa para atender às necessidades de nossos cooperados e clientes. O Conselho de Administração entendeu que já era necessário o crescimento dessa filial, uma das mais importantes para a nossa Cooperativa. 

“Esta é a resposta de um processo que começou desde 2019, quando o grupo de Conselho de Administração veio para resgatar a confiança, a credibilidade. O sócio nos colocou aqui para que a gente pudesse resgatar dele o orgulho de ser dono.  Isso aqui é um pedacinho de tudo que está sendo entregue com muito trabalho ao  longo desses 3 anos. Nós construímos um processo de confiança  e isso aumentou muito o número de cooperados na Cooperativa, saímos de 4 mil para mais de 5.500,  com o objetivo claro de chegarmos a 10 mil. Isto  trouxe  aumento no número de cooperação, os donos passaram a fazer mais negócios com a Cooperativa, o que nos tornou mais eficientes o que, imediatamente, possibilita  mais benefícios”, afirmou o presidente da Complem, Sérgio Penido. 

O responsavél pela filial em Corumbaíba Fabio disse estar muito feliz por fazer parte da família Complem,  que aprendeu muito com toda equipe e espera com uma loja mais completa e ampla atender toda população corumbaibense e região com rapidez e eficiência.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.