31/10/2021 às 00h56min - Atualizada em 31/10/2021 às 00h56min

​CEC Corumbaíba se classifica em primeiro do grupo e tem melhor campanha no geral do campeonato Goiano

O time da CEC Corumbaíba venceu a equipe do Barranca no último sábado dia 30/10 em casa por 5 x 2.

Redação
Reprodução

 A equipe do Barranca começou marcando mas logo levou o empate, virou o jogo e na sequência a equipe da casa fez logo 3 gols.  O gol foram marcados pela CEC foram do Thiago duas vezes Parmalat, tamer e Alicleiton , pelo Barranca Jean e Popeye.

 
Com o Resultado do jogo a equipe da CEC garante a classificação para a semi final como time de melhor campanha da competição, garantindo assim o segundo jogo da semi final em casa. 
O barranca ainda enfrenta a equipe de Quirinópolis no próximo sábado dia 06/11 em Ceres onde o time precisa vencer para classificar para a segunda fase já equipe do Corumbaíba tem um compromisso entre o dia 14 a 20 de novembro na copa de futsal segunda divisão que será disputada no Maranhão a equipe ira representar a cidade de Corumbaíba e o Estado de Goiás na competição. 
No Campeonato goiano volta a jogar apenas depois do dia 25 de novembro contra equipe a ser definida. 

 
Onir falou sobre o jogo, uma final antecipada aconteceu aqui hoje a equipe do Barranca é muito forte e tem muita malicia em jogo, perdemos o Alencar expulso em uma jogada mais dura fora da área mas graças a Deus estamos muito bem servidos de Goleiros o Matheus entrou e deu conta do recado, por outro lado agora é pensar na preparação para a competição no Maranhão e voltar com a cabeça no lugar para a continuação da competição que será cada jogo uma final antecipada.
Thiaguinho falou com nossa equipe e afirmou que a equipe melhorou muito mas precisa corrigir alguns erros que acontecem na partida, estamos bem esse fim de semana vamos fazer cinco jogos em três dias, estamos participando dos jogos abertos etapa Caldas Novas ganhamos ontem do Piracanjuba por 9 x 1, hoje pela manhã ganhamos do Três Ranchos por 9x 1 e amanhã teremos mais dois jogos. 
No dia 10 viajamos para o Maranhão em uma competição nova onde sabemos pouco mas estamos formando um grupo forte capaz de brigar pelo título da competição. E se deus quiser na semi final do goiano no fim de novembro que possamos contar com pelo menos 30% da torcida que faz uma grande diferença para nós. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.