22/10/2021 às 05h50min - Atualizada em 22/10/2021 às 05h50min

Campeonato de Voleibol Misto de Corumbaíba tem duas partidas realizadas em sua abertura

Em jogos equilibrados Red Bull Corumbaíba e Brazillian Voleibol vencem e saem na frente em busca do titulo.

Redação/ DMEL
Reprodução
Na última Terça - feira teve início a campeonato Municipal de Voleibol Misto na cidade de Corumbaíba, organizado pelo DMEL – Departamento Municipal de Esporte e Lazer, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto com a poio da Prefeitura Municipal.


White Wolf Volleiboll Club



Red Bull Corumbaíba 

A competição conta com cinco equipe com atletas apenas da cidade em formato misto onde tem que ter três homens e três mulheres em quadra de jogo. As equipes participantes são Brazillian Voleibol, Clube dos 30, Red Bull Corumbaíba, Os Nordestinos e White Wolf Volleiboll Club,
No jogo de abertura do Campeonato Municipal de Vôlei Misto, a equipe do Red Bull Corumbaíba venceu por 3 sets a 1 o White Wolf Volleiboll Club. Foi um jogo bastante equilibrado, onde as duas equipes fizeram belas jogadas. Destaque especial fica para o camisa 16 Luciano do Red Bull Corumbaíba, que foi escolhido como craque da partida. E também para caçula do time do White Wolf, Giovana, que apesar da pouca idade, mostrou que tem tudo para ser um dos destaques da sua equipe na competição.
As duas equipes voltam a quadra na quinta 21/10 para a segunda rodada da competição.
 

Brazillian Voleibol 


Clube dos 30

No segundo jogo da noite, a equipe do Brazillian Voleibol venceu o Clube dos 30 por 3 sets 1. As duas equipes proporcionaram um grande jogo, de muito equilíbrio, belos ataques e defesas precisas. Os destaques da partida foram o veterano Jorge Elias e Aline Lourenço que mostraram toda sua experiência e conduziram juntos com os demais atletas a equipe a vitória. E do lado do Clube dos 30, o jogador Tulim mostrou bastante força nos ataques e foi o melhor de sua equipe juntamente com a jogadora Sandra, que fez uma grande partida.
 
O chefe do Dmel, Thiago Gonçalves se disse muito satisfeito com a primeira rodada da competição os quatro times estreantes contam com atletas jovens e experientes, além de mostrarem grandes jogadas e entrosamento durante a partida. A pandemia atrapalhou bastante a realização de campeonatos e atividades esportivas pois envolve o contato direto entre pessoas, porém acredito que em breve tudo estará voltando ao normal onde poderemos iniciar o trabalho da escolinha e realizar mais competições internas para nossos desportistas.
 
Estaremos acompanhando a competição e trazendo todas as informações onde as rodadas finais teremos transmissão ao vivo em nossas redes sociais. 

Veja as fotos da 1º Rodada.  

FOTOS 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.