20/09/2021 às 06h48min - Atualizada em 20/09/2021 às 06h48min

CEC CORUMBAÍBA joga bem e vence na estreia do campeonato Goiano contra a equipe ANSEF/SINPF GO

ANSEF/SINPF GO 02 X 06 CEC CORUMBAÍBA o time da CEC contou com quatro estreantes na equipe.

Redação
Reprodução
 
Neste sábado 18/09  a equipe da CEC CORUMBAÍBA  fez sua estreia no Campeonato Goiano fora de casa conta a equipe ANSEF/SINPF GO  no Ginásio de  Campinas em Goiânia.  

No primeiro tempo nos cinco primeiros minutos a equipe de Corumbaíba teve um inicio de ansiedade e nervosismo que aos pouco foi controlado melhorando assim a qualidade das jogadas e rodando mais a bola. Já no segundo tempo a equipe adversária cansou e facilitou um pouco mais para a equipe de Corumbaíba que venceu a partida por 6 a 2, com três gols do estreante do time Diego.
 

Thiaguinho ressaltou a importância da vitoria, muitas peças estão chegando para reforçar a equipe acreditamos que faremos um bom campeonato goiano e se Deus quiser conquistar o titulo mais uma vez, mas vale ressaltar que todas as equipes se reforçaram e com certeza será um campeonato diferente das outras edições.  
 
 
Diego autor de três gols pela equipe de Corumbaíba agradeceu a oportunidade de jogar pela equipe de Corumbaíba um time forte e uma competição que também esta se tornando muito grande em todo o estado e cm status para o Brasil.  
 
Professor Camarão comentou sobre a estreia do time onde acredita em uma evolução da equipe a partir de treinamentos que virão, precisamos construir nosso resultado jogo a jogo e chegar na semifinal depois pensar na final e assim por diante.  O time esta de parabéns toda equipe organizadora, nosso prefeito Rodrigo Cebola que vem se esforçado para dar total suporte para que o trabalho aconteça. 
 
O próximo compromisso de Coirumbaíba será contra a equipe de Quirinopolis no dia 02/10 as 16:00hs fora de casa com transmissão ao vivo pelo Corumbaíba Noticias. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.