12/09/2021 às 21h44min - Atualizada em 12/09/2021 às 21h44min

Campeonato Goiano de Truco 2021 time de Corumbaiba Sociedade Recreativa União vence em sua estreia

Jogando contra a equipe do Coringão de Catalão a equipe da casa vence o jogo por 22 x 18

Redação
Reprodução

Hoje 12/09  aconteceu a estreia da equipe de Corumbaíba, SOCIEDADE RECREATIVA UNIÃO no campeonato Goiano de Truco no Complexo Esportivo Iroam Carlos Borges, no Lago Bonito. A competição teve inicio as 13:30hs com abertura e fala das autoridades presentes.
 




O representante Romulo do time do CORINGÃO de Catalão falou da importância do campeonato que não aconteceu nos últimos dois anos e da interação entre várias pessoas de várias partes do estado e desejou sorte aos participantes.


 
O representante da equipe de Corumbaíba  SOCIEDADE RECREATIVA UNIÃO Romário Vieira da Rocha agradeceu a todos pela presença falou da importância das atividades esportivas estarem voltando, agradeceu o apoio e incentivo ao esporte por parte do Prefeito Sebastião Rodrigues (Rodrigo Cebola), desejou sorte a equipe visitante e que vença o melhor. 
 


Thiaguinho diretor de esporte do município agradeceu a presença de todos e disse que todos os cuidados e protocolos estão sendo respeitados para que a competição corra tranquila, lembrou que todas as exigências estão sendo cumpridas tanto quando a higienização quanto o distanciamento em combate da Covid – 19, agradeceu o apoio ao esporte por parte do prefeito e desejou boa sorte as duas equipes. 
 


O prefeito Rodrigo Cebola falou da importância do esporte em todas suas ramificações, em relação ao truco a equipe de Corumbaíba também é tri – Campeã mas que nos últimos três anos não participou da competição e está retornando agora, por outro lado afirmou o compromisso de realizar competições nos próximos meses com campeonato de sinuca, campeonato de voleibol e de Society fazendo assim uma programação diversificada e dando oportunidade para que todos possam participar de alguma atividade. Lembrou que tudo será realizado seguindo todos os protocolos de segurança. O esporte terá sempre o apoio da administração independente qual seja sua modalidade, desejo aqui sorte a todos os participantes e que vença a melhor. 
 
Romário falou sobre o primeiro contato com o truco, é comum as pessoas estranharem os gritos e intimidações. Entretanto, o ambiente em uma partida é de total harmonia. ;As pessoas que não conhecem acham que é um jogo sujo. Na mesa, você precisa ser malandro para conseguir os pontos. Mas, em nenhum momento, queremos desrespeitar ninguém. O intuito da diversão não é esse. O ponto principal é a interação que temos com os amigos;, destaca.
 
Para quem gosta do carteado, o diferencial do truco é poder enganar o adversário. ;O blefe é o lado interessante do jogo. Às vezes, o seu oponente tem cartas superiores às suas, mas, dependendo da maneira que você ;truca;, ele pode ficar receoso em continuar a partida. Você precisa fazer com que o outro jogador caia na sua fala afirmou. 
 


 
E assim teve inicio a partida em alguns momentos a equipe de Catalão esteve a frente, hora a equipe de Corumbaíba e por fim a vitória chegou com 22 x 18 para equipe da Sociedade Recreativa União de Corumbaíba, é apenas a primeira rodada da primeira fase, o próximo compromisso de Corumbaíba será fora de casa contra equipe de IPAMERI e vai enfrentar pela frente a equipe de Bela Vista, Goiatuba, Goiás e Coringa, teremos muitas emoções pela frente. 
 
Portal Corumbaíba Notícias estará atento trazendo todas as informações do Truco e de todas as competições para você siga nossas redes Sociais e fique informado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.