23/06/2021 às 16h40min - Atualizada em 23/06/2021 às 16h40min

Celebração de Bodas de Diamante do Monsenhor Lino Dalla Pozza

Redação
Reprodução
Nesta última terça feira, 22/06, acompanhamos a celebração na Igreja São Sebastião das Bodas de Diamante do Monsenhor Lino Dalla Pozza, sacerdote fidei donum, da Diocese de Vicenza-Itália, que por 12 anos trabalhou aqui em Corumbaiba.
Monsenhor Lino em sua passagem como pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde marcou a história da Igreja em nossa cidade, entre outras obras, sobretudo na contrução da igreja São Sebastião e do Centro Pró Menor.

Ao final foi realizada a homenagem pela comunidade, o ex - prefeito Romário que participou das contruções dos principais projetos entregou uma placa de homenagem os vereadores Gilson, Celmo, Diogo e Leticia entregaram um placa de mensão e aplausos pelo reconhecimento ao trabalho prestado em Corumbaíba e por fim a ex- prefeita Denismar falou sobre pontos que marcarão a historia dela e do legao do padre.


Por fim o padre Lino fez questão de agradecer a cada um pelo carinho e pelo apoio e disse estar muito feliz em ter vivido essa história na cidade de Corumbaíba. No fim ainda tirou um tempo para falar com alguns religiosos e algumas fotos.

Parabéns pelo trabalho prestado, nós nos alegramos com ele pelos seus 60 anos de sacerdócio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.