23/06/2021 às 16h03min - Atualizada em 23/06/2021 às 16h03min

CEC CORUMBAÍBA estreia com vitoria na Copa Goiás de Futsal

CEC CORUMBAÍBA estreia com vitória por 2 x 1 fora de casa.

Redação
Reprodução


A equipe de Corumbaíba teve sua estreia fora de casa visitando o time da UNIRV na cidade de Rio Verde. A equipe de Corumbaíba continua praticamente com todos os atletas que participaram da edição da Copa do Brasil no mês passado porém neste jogo por questões pessoas a equipe contou com vários desfalques inclusive o goleiro Alencar que foi substituído pelo goleiro Victor mostrando muita habilidade e decisivo em vários lances no jogo com sua participação.
 



O jogo aconteceu no dia 20/06 as 15h em Rio Verde com um quadra grande o time de Corumbaíba teve dificuldades mas consegui abrir o placar o com Parmalat e depois ampliou com um chute cruzado e Matheus que desviou no jogador da UNIRV e acabou entrando, na segunda etapa jogando com goleiro linha a equipe de Rio Verde diminui mas não o suficiente. 
O time de Corumbaíba agora conta com a efetivação do treinador Camarão que também deve iniciar um trabalho com atletas da base no próximos dias. 



 
O próximo compromisso para  de Corumbaíba deve acontecer no dia 03/07 em Corumbaíba, tempo que a equipe irá se preparar melhor fisicamente para a partida segundo o Thiaguinho, sofremos um pouco com o cansaço da viagem, calor e até mesmo o preparo físico o importante que é nossa estreia e saímos com a vitoria, buscaremos melhorar para levar a alegria a nossa torcida que felizmente devido a pandemia não participara conosco, enfim quero agradecer a confiança do prefeito Rodrigo Cebola que tem investido no esporte acreditando que podemos fazer o melhor para nossa cidade. 

Veja como foi a partida na transmissão no link clique aqui  

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.