14/05/2021 às 11h48min - Atualizada em 14/05/2021 às 11h48min

GO 139 - Trecho Urbano de Corumbaíba tem inicio de obras de recapeamento hoje 14/05

Obra essa que deve ser realizada em 15 dias.

Redação
Reprodução

O  Prefeito Rodrigues Cebola, vereadores, secretários e várias lideranças estiveram nessa manhã acompanhando o início, da recuperação total da GO 139, trecho que corta a cidade de Corumbaíba. A obra será realizada do trevo de Caldas Nova  até a saída para Araguari.


A equipe da GOINFRA responsável pela obra estima que dentro de 15 dias estará pronta a obra que terá o padrão DNIT de obra.
Uma obrá que terá um investimento de mais de 2 milhões de reais, onde será feita também a sinalização vertical  e horizontal. 

 
Prefeito Rodrigo Cebola agradeceu ao Governo de Goiás e enalteceu os esforços do Deputado Estadual Bruno Peixoto na viabilização dos recursos para realização de uma obra tão importante.
Afirmou que junto a essa obra será trocada toda a iluminação publica na GO - 139
 Perímetro Urbano que receberá iluminação de Led, e mais afirmou ainda que outros recursos para recapeamento em outra partes da cidade chegará nos próximos dias.  Muito estará por vir preciso que a população tenha um pouco de paciência que em breve traremos mais noticias. 


 
Por telefone o Deputado Bruno Peixoto falou sobre o inicio da obra, Corumbaíba é uma cidade que esta em meu coração tenho grandes amigos e amigas e torço muito pelo seu desenvolvimento, este é um pedido pessoal meu ao governo de Goiás e que dentro de suas possibilidades está fazendo  com que o nosso estado se torne um verdadeiro canteiro de obras. Em breve estarei ai para conferir de perto o resultado dessa obra e lembro que o nosso gabinete numero 109 estará de portas abertas a todas as pessoas de Corumbaíba. 
 
 
As obras tiveram inicio na rua Cumari sentido PROFARMA ao trevo saída para Caldas Novas a GOINFRA e Governo Municipal pede que todos procurem evitar este trecho no  dia de hoje. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.