22/07/2017 às 07h47min - Atualizada em 22/07/2017 às 07h47min

Laboratório Bioanálise em Corumbaíba

Laboratório Bioanálise
Corumbaíba Notícias

O Laboratório Bioanálise Analises Clinicas foi fundado em Catalão no mês de novembro de 1999, às margens do córrego Piratinga na Av. Raulina Fonseca Pascoal, Centro, com o objetivo de prestar serviços na área de Análises Clínicas.

 A vários anos no mercado se identifica-se por um atendimento diferenciado, qualidade e excelência em diagnostico laboratorial. Criado em 2001, na cidade de Catalão com na  Rua Leopoldo de Bulhões 570, no Bairro São João e com o objetivo de  valorizar os conceitos éticos e o respeito ao ser humano. A equipe profissional de recepcionistas do Laboratório Bioanálise é treinada na própria empresa, a fim de prestar um atendimento diferenciado.

Os exames são realizados com responsabilidade, sem medir esforços ou custos para isso. Nossa terceirização (exceto Biopsia e Citologia) é realizada através do Laboratório Hermes Pardini, o mais conceituado e creditado do Brasil, com transporte rápido e adequado. Com equipamentos de automação interfaceados com a nossa terceirização, agilizando o processo de análise e entrega dos resultados. Biopsia e Citologia estão por conta do Laboratório Biocito de Goiânia, exames realizados somente por médicos patologistas. E assim estamos sempre investindo e melhorando, continuamente. e agora trouxe para Corumbaíba o Laboratório Bioanálise  localizado na Av. Barão do Rio Branco em frente a Praça da Matriz onde conta com varios convênios para melhor atender a todos. 



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.