01/01/2021 às 20h38min - Atualizada em 01/01/2021 às 20h38min

Na cidade de Corumbaíba, Mesa Diretora foi composta para biênio 2021-2022

Após posse dos 09 vereadores, houve eleição e Urias Olegário assume a presidência da Casa

Redação
Reprodução




A Câmara Municipal de Corumbaíba realizou durante a cerimônia de posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro, a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2021-2022.
A solenidade foi conduzida inicialmente pelo vereador Gilson Dias Arrates  (PODE) , secretariado pelos vereadores Celmo Morais Teixeira (PP) e Diogo da Cunha Paulo (PODE).
 
Na ocasião, foram apresentadas ao plenário duas chapas, ambas em acordo com os termos do Regimento Interno. Os cargos foram votados separadamente, sendo eleita a chapa de oposição ao prefeito Sebastião Rodrigues Gomes Filho. 
Apresentação das chapas concorrentes à mesa diretora para o biênio 2021/2022 na Câmara de Vereadores de Corumbaíba:
 

Candidatos ao cargo de 2º secretário -   Leticia da Silva Caetano (PP)  e    Diogo da Cunha Paulo (PODE), foi eleita Letícia da Silva Caetano.


Candidatos ao cargo de 1º secretário -  Breno de Morais Rezende Borges (DEM) e Ancelmo José Rabelo  (PODE), foi eleito  Breno de Morais Rezende Borges (DEM).
 

Candidatos ao cargo de  vice -  Presidente  - Erom Carneiro Lemes (PP) e Gilson Dias Arrates  (PODE), foi eleito Erom Carneiro Lemes (PP).


 
Candidatos ao cargo de Presidente  - Nalva Lucia Oliveira (PODE)  e Urias Olegário da Silva Neto  (PP), vencendo Urias Olegário da Silva Neto  (PP).
 

Empossada a nova Mesa Diretora, a cerimônia teve continuidade com o presidente Gilson Dias Arrates  (PODE)
, reconduzido ao cargo e convocando os demais membros a ocuparem seus devidos lugares.
Em seguida, a assinatura da ata oficializando a mesa diretora. 


 
Na oportunidade, Urias Olegário da Silva Neto  (PP)  destacou o importante papel da Mesa Diretora, garantindo o amplo debate de maneira transparente e alinhada aos interesses da população.
“Sinto-me imensamente honrado em ter sido novamente escolhido como presidente desta Casa e, neste momento tão especial, quero agradecer os votos recebidos e ressaltar que gostaria de uma casa com membros atuantes; seguindo o trabalho de fiscalizar e votar os projetos e leis necessárias. É um grande orgulho ter sido eleito presidente por esse corpo de vereadores preparados e atentos às necessidades dos cidadãos”, ressaltou.
Finalizando, o presidente Urias enfatizou o compromisso da nova Mesa Diretora em manter a Casa do Povo de portas abertas para o cidadão, com diálogo e ouvindo as demandas da população para a construção de uma cidade melhor.

Nós do site Corumbaíba Noticias desejamos sorte a todos os eleitos.  
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.