12/06/2020 às 11h44min - Atualizada em 12/06/2020 às 11h44min

Prefeitura de Nova Aurora confirma o primeiro caso de Covid - 19

Prefeitura de Nova Aurora
Reprodução
Nesta sexta 12/06 a Prefeitura de Nova Aurora confirma o primeiro caso de Covid - 19  veja a nota oficial da adminsitração. 



NOTA INFORMATIVA
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Aurora / GO, vem por meio dessa nota atualizar a população a respeito dos casos de COVID – 19 no Município. Sendo 01 caso suspeito, 01 caso confirmado pelo exame PCR (LACEN), 02 casos descartados. A equipe de saúde já tem conhecimento a respeito das pessoas que mantiveram contato com os pacientes e está tomando as medidas cabíveis conforme protocolos adotados pelo Ministério da Saúde.
Reforçamos a necessidade da colaboração de todos nova-aurorenses para continuarem seguindo as recomendações já realizadas como o uso de máscaras (oferecidas a todos os moradores da cidade, pela Prefeitura Municipal de Nova Aurora, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde); Distanciamento social, higienização frequente das mãos e não aglomeração de pessoas. Nesse momento tão delicado é importante evitar julgamentos e preconceitos com as famílias acometidas direta ou indiretamente pela doença.
CONTAMOS COM DISQUE DENÚNCIA 64 - 9. 9981 - 3639
Prefeitura de Nova Aurora - Transparência e responsabilidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.