02/01/2021 às 16h02min - Atualizada em 02/01/2021 às 16h02min

Prefeito João Pimenta (Júnior Marreco) e vice Prefeito Danilo Araújo tomam posse em Nova Aurora

Ato aconteceu na Câmara de Vereadores ontem 01/01/2021

Redação
Reprodução

 
No dia de ontem 01/01/2021  aconteceu as 10hs da manhâ na Câmara de Vereadores seguindo o regimento interno o Senhor Luiz Antônio Rocha foi o presidente da cerimônia de posse onde convidou o Vereador Alcil Pires para auxiliar como secretário da seção. No tempo em que convidou o senhor João Pimenta Júnior (Júnior Marreco) e esposa juntamente como o vice-prefeito Danilo Araújo e esposa para compor a mesa além do Ex prefeito Vilmar Carneiro e esposa Marlene.
 

O Ato de posse contou com a benção do Padre Orcalino representado ao (igreja) católica onde ressaltou a importância de um trabalho serio de igualdade a todos da cidade e, ao mesmo tempo celebrou as bençãos apara que deus ilumine o caminho de todos eleitos para o próximo pleito 2021/2024.


Pastor Pedro falou da importância de cada um em prol da cidade de Nova Aurora lembrou da importância que cada um tem para representar toda a população, todos estão aqui é porque Deus quis e ele tem uma missão para cada um, faça o melhor e Deus abençoe a todos. Em sequência a seção foi feito o juramento de todos os vereadores em seguida do prefeito e vice-prefeito para o novo mandato que se inicia.
 

Vilmar Carneiro agradeceu a todos os funcionários públicos, aos secretários, aos vereadores que foram parceiros em vários projetos da cidade e também parabenizou aos novos lembrando da missão de cada um.
Nesses oito anos tivemos auto e baixo na adminsitração, mas buscamos sempre fazer o melhor, junior eu tenho você como um irmão e acredito que você e o Danilo irão fazer um trabalho serio e com prometido com toda a população, neste quatro anos trovamos várias ideias e muita ações foram colocados em prática, nossa frota está funcionando muito bem, temos várias obras em andamento e todas tem dinheiro em caixa para pagar pelos serviços lembro, que tem mais de seis milhões em contas para fazer outras obras que serão com certeza de grande importância para toda população. Vilmar fez questão de entregar a chave da administração e mostrar a parceria que sempre tiveram.
 

Marlene agradeceu muito o apoio de cada um que fez parte da administração são oito anos de muito trabalho de várias historias boas e de dificuldades, sabemos que muita coisa ainda pode ser feita e com certeza sera feita pela nova gestão. Muitas vezes deixamos de lado, nossa família para conseguirmos resolver as coisas da administração, mas quero dizer que estaremos a disposição para ajudar no que for preciso na administração e a população de Nova Aurora. Muito Obrigado a todos, aprendemos muito. Fiquem com Deus.
 

Caio Vinícius falou em nome da bancada do PP agradeceu a todos pelo apoio, reconheceu o trabalho muito bem feito por Nova Aurora, parabenizou Júnior Marreco e Danilo pela vitória e fez uma ressalva sobre a política em que um dia o mesmo o viu abraçando comprimentando o candidato na época Alexandre Alcino reconhecendo que a politica é como uma partida de futebol alguém vai ganhar e as amizades têm que continuar, estaremos aqui para fazer um papel de vereador fiscalizando e votando matéria para o nosso povo.
 
 
 

Odilon Pezão representando os vereadores do DEM, PT e MDB falou da importância de cada vereador e de seu trabalho, fico muito feliz Vilmar pelo trabalho realizado por voçe junto ao Júnior frente a população de Nova Aurora, equipe, secretários estão todos de Parabéns. A você Júnior e Danilo uma boa sorte que continuem fazendo o bem sem olhar a quem nos próximos quatro anos.
 


 
Vice-prefeito Danilo comprometeu a todos os presentes e fez questão de comprimentar e agradecer ao Vilmar ex prefeito pelo trabalho realizado na cidade, quero agradecer a oportunidade dada a mim neste cargo, pois sei da competência sua Júnior e da seriedade do seu trabalho. Todos temos que ter consciência que a política terminou no dia 15 de novembro e espero que todos pensem e trabalhem em prol de uma cidade cada dia melhor e lembrar a todos que estamos a disposição para continuar o trabalho que vem sendo realizado em nossa cidade.
 
 
 
João Pimenta (Júnior Marreco) agradeceu a todos presentes e em sua fala disse da importância de Vilmar em sua vida, que o considera como um pai, aprendi muito com você e quero dar continuidade em seu trabalho finalizar as obras que estão em andamento, nunca tivemos uma prefeitura organizada e com dinheiro em caixa, e meu mandato será uma gestão com transparência e responsabilidade tratando todos com igualdade e trabalhar em prol dos mais necessitados. Tivemos uma campanha dura com pouco dinheiro com muitas mudanças principalmente pela pandemia ao qual perdemos muitas pessoas queridas, espero que Deus possa iluminar nosso caminho e conquistamos objetivos maiores.
 
 
Valmira Carneio fez o uso da palavra para agradercer a todos e garanto que eu e o junior estaremos trabalhando diariamente para que nossa cidade seja bem cuidada.
  
Ao final do ato da posse o Prefeito João Pimenta (Junior Marreco) esteve na prefeitura juntamente com o vice – prefeito Danilo Araújo já para organizar as primeiras providências no Executivo.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.