14/11/2023 às 16h32min - Atualizada em 14/11/2023 às 16h32min

Prefeitura de Nova Aurora realiza primeira corrida 5K em comemoração ao aniversário da cidade

Reação
Corumbaíba Notícias

 
No dia 05/11 aconteceu a primeira corrida de rua em comemoração ao aniversário da cidade que completa esse ano 70 anos de emancipação politica e administrativa, a cidade ficou bastante movementada e contou com centenas de participantes de Nova Aurora, cidades vizinha e até de outros Estados. 
A corrida ofereceu 8 categorias diferentes entre atletas profissionais e amadores, onde foram premiados com medalhas, troféus e premiação em dinheiro. A ideia de realizar o evento foi idealizado pelo prefeito João Pimenta (Marreco) e o vice-prefeito Danilo Araújo que participaram do evento. 
 

Danilo afirmou que o evento traz um formato inédito, superou todas nossas expectativas, tendo preenchido de forma rápida todas as vagas. Só temos que agradecer a todos que se inscreveram e participaram e se Deus quiser, ano que vem teremos mais uma edição".
 

Júnior Marreco expressou a alegria em participar da corrida e ver a quantidade de pessoas participando, estamos sempre procurando atender as demandas na área do esporte, temos a escolinha, competicões de volei, Hendboll, futsal, Campo, para várias idades, reformamos a acadêmia da Saúde e da praça, construimos a pista de caminhadas e agora realziando essa corrida de rua, muito feliz em poder contribuir com a saúde e qualidade de vida de nossa população, continuaremos trabalhando e criando novas atividades esportivas completou. 
 

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jerry Faleiros, participou da corrida e falou sobre a realização do evento da sua participação: "O prefeito Junior está de parabéns por essa iniciativa. Quem não participou perdeu, mas ao mesmo tempo ver as pessoas torcendo gritando é muito bom, precisamos incentivar o esporte, a organização esta de parabéns. 
 
Também compareceram ao evento, o vereador Jhonathan Pimenta Gondim, secretários municipais: André Borges, Isabela Pádua, Odilon Ferreira Borges - "Pezão ", Joaquim Pimenta, Filó Mariano e Douglas Borba que auxiliaram os gestores na premiação.
 

O ganhador que conquistou o lugar mais alto de todos os pódios, chegando em primeiro entre todas as categorias, veio da cidade goiana de Orizona. Paulo completou a prova com 16 minutos e 03 segundos. Ano que vem estaremos aqui e tentaremos bater o tempo, percurso muito bom e de grande velocidade. Parabéns a todos os organizadores e a administração municipla por incentivar o esporte.


A cidade de Corumbaíba contou com dois representantes Lucas Morais e Afonso Júnior não pegaram podio mas afirmaram ser uma experiência muito boa e um trajeto muito bom, afirmaram ainda que havendo outras competições faram parte também. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.