21/08/2023 às 15h09min - Atualizada em 22/08/2023 às 15h09min

Faleceu primeira-dama de Nova Aurora, Valmira Carneiro de Padua

A cidade de Nova Aurora está de luto com o falecimento de sua Primeira-Dama e Secretária de Promoção e Assistência Social

Comunicação prefeitura de Nova Aurora
Rede Social


Valmira enfrentou uma longa e corajosa batalha contra o câncer e faleceu em sua residência, na tarde de segunda-feira, 21 de agosto. Ela era esposa do prefeito Júnior Pimenta.
Sua contribuição para Nova Aurora, principalmente na área social, onde seu trabalho foi excepcional. Mesmo enfrentando desafios pessoais, ela dedicou-se incansavelmente ao serviço público em prol da população local.
Casada com o prefeito Júnior Pimenta e mãe de duas filhas, Estela e Isabela, Valmira era reconhecida por sua compaixão e inúmeras contribuições à cidade.
O velório será realizado a partir das 16h, com o sepultamento marcado para as 18h no Cemitério Municipal de Nova Aurora.
Nossa equipe do portal Corumbaíba Notícias deixamos nossas condolências à família e à comunidade de Nova Aurora neste momento de tristeza. Que sua memória continue a inspirar atos de solidariedade e serviço à comunidade que ela tanto amava.
Nota da Prefeitura:

 

 
Em respeito ao ocorrido foi decretado ponto facultativo no munícipio e luto oficial de três dias pela morte de Valmira Carneiro. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.