14/01/2020 às 15h30min - Atualizada em 14/01/2020 às 15h30min

III Copa Vila Nova de Futsal de Corumbaíba

Redação
Reprodução
Os campeonatos municipais de Corumbaíba de 2020 já estão a todo vapor  nesta quinta dia 16/01  acontece o congresso técnico com os representantes de equipes que querem colocar times na III COPA VILA NOVA DE FUTSAL.

A reunião acontece na sede do DMEL – Departamento Municipal de Esporte e Lazer localizada no Estádio Serra da Galga. Segundo o coordenador do DMEL  Hilson Donizete a proposta da administração é que a competição comece o mais rápido possível, pois já tem um calendário esportivo para o ano de 2020 que envolve várias categorias tanto no campo, society,  voleibol, futsal e não poderia deixar de lado a busca pelo quarto titulo do Campeonato Goiano de Futsal.

Nossa expectativa é que o maior número de equipes participem pois assim valoriza o esporte local  onde teremos uma disputa mais forte e sadia entre os participantes e assim levando a alegria aos torcedores completou Hilson Donizete.

Nós do Site Corumbaíba Notícias e TV Corumbaíba estaremos acompanhando e trazendo todas as informações esportivas de nossa cidade acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro da notícia.

     

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.