26/11/2019 às 14h59min - Atualizada em 26/11/2019 às 14h59min

Corumbaíba Master Estreia com Vitória em sua primeira Partida no Campeonato Regional de Campo

Redação
Reprodução


Neste domingo 24/11 Corumbaíba começou sua disputa rumo ao primeiro titulo de Master, a competição são para atletas acima de 37 anos de idade e a disputa é realizada pela Liga Catalana que conta com 12 equipes da região entre elas Corumbaíba, Nova Aurora, Três Ranchos Olaria e outras.

Corumbaíba recebeu neste domingo apra o primeiro desafio a equipe de Catalão chamada de Amigos do Robinho na qual venceu a primeira partida por 4 x 0, a competição e realziada no formato de Copa do Brasil com jogo de ida e volta e classifica a equipe que tenha melhor saldo de gols entre os dois jogos. Os gols foram marcados por Welinton Dias 2 vezes e por Cristiano Gomes ( Pirata) um de pênalti e outro em linda jogada pela direita. 

No dia 02/12 será o jogo de volta em Catalão, com boa vantagem o time de Corumbaíba irrá buscar mais um titulo indedito para Corumbaíba. A adminsitração Municipal através do DMEL - Departamento Municipal de Esporte e Lazer, SMECD - Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto,  e o prefeito Wisner Araújo vem dando total apoio para a competição. 

Parabéns a todos pela força de vontade de participar e representar Corumbaíba em essa importante competição.
Estaremos acompanhando o resultados dos jogos e trazendo as informações a vocês.

 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.