12/09/2019 às 07h57min - Atualizada em 12/09/2019 às 07h57min

Corumbaíba goleia time de Catalão na estreia do campeonato Goiano

Redação
Reprodução

O time de Corumbaíba começou ontem a caminhada rumo ao tri Goiano e teve uma estreia a altura jogando fora de casa, o atual bicampeão estadual goleou o time de Catalão, no Ginásio Internacional, por 6 a 1 e assumiu a ponta do torneio após a primeira rodada.
O time que começou o jogo com dois estreantes o jogador Guto e Pebinha junto com os bicampeões Beiço, Luizinho e o goleiro Alencar. No início do primeiro tempo uma certa dificuldade devido as condições que se encontrava o piso do Ginásio, logo após os oito minutos do jogos foi se organizando o time e começou a aparecer belos lances, e com o Tekin as 13 minutos abrindo o placar, ainda no primeiro tempo o Juninho fez o segundo no fim do primeiro tempo o Ceará diminuiu para o time de catalão finalizando o primeiro tempo em 2x1 para o time de Corumbaíba.
 

No segundo tempo o time voltou mais ativo e aos 6 minutos Pebinha marcou o terceiro gol que acabou virando goelada com mais um gol do Tomaz, Leozinho e fechando a goleada Pebinha fez o segundo dele. Durante o jogo várias jogadas poderiam ter acontecido e ampliado o resultado da partida, porem os jogadores reclamaram da situação do piso do ginásio.


 
O Durval representante do time de Catalão falou sobre a dificuldade dos atletas em jogar na quadra grande e sentiram um pouco, em relação a situação do Ginásio que estava fechado e não recebia jogos completou dizendo que será organizado durante a semana e estará pronto para receber os times para os jogos.

O Luizinho falou da importância de ter oportunidade de jogar novamente pelo time de Corumbaíba, disse ainda que a responsabilidade de ser capitão da estreia e importante disse ainda que a estreia meche um pouco com o time os cinco primeiros minutos é aquele frio na barriga mas todos são profissionais e sabe o que tem que fazer e com certeza ira apresentar um futebol muito mais alegre e forte.


 
O Pebinha falou com nossa equipe e explicou sobre seu apelido por causa do seu bisavô que tinha tatu peba e ficou pebinha por ser altura menor, falou da sua ansiedade no jogo e da importância da equipe, da sua responsabilidade em relação a equipe e completou que pode melhorar e mostrar muito mais.

O professor Onir falou sobre o seu papel junto a equipe de Corumbaíba que é ajudar a somar principalmente no preparo físico dos atletas, completou dizendo que a equipe tem muito a mostrar e que tem chance sim de chegar ao tri goiano.


O treinador Danillo Antunes falou sobre a importância de cada atleta e comissão técnica junto a equipe que disputa o Goiano de 2019, cada um tem seu papel a sua parte de contribuição, hoje por exemplo utilizamos todos os atletas de linha na partida, observando cada um, sabemos que cada jogo é uma situação diferente e que a equipe será preparada jogo a jogo, mas o time está de parabéns, pois soube segurar a bola tivemos lances bonitos jogadas individuais que serão importantes durante o campeonato e que outros atletas irão somar durante a competição. Lembro que todos os jogos serão difíceis pois os times querem ganhar do time de Corumbaíba de qualquer forma, temos que preparar e saber superar cada desafio.


 
O Coordenador do Hilson Donizete DMEL -  Departamento Municipal de Esporte e Lazer de Corumbaíba, falou sobre a equipe, o time tá unido, focado a comissão técnica e a equipe da prefeitura interagindo sobre tudo o que se passa na preparação da equipe, por outro lado a tivemos a estreia de mais dois atletas e também a confirmação de que Alicleiton está à disposição e que teremos a estreia do jogador Dieguinho que iria estrear hoje e por problemas pessoais não veio e também a estreia do Léo Macaco. Segundo o Hilson em Corumbaíba é esperada a casa cheia e com muitas jogadas bonitas. E fica o convite para sábado as 19hs Corumbaíba x Anápolis a estreia do time em casa. 
 
Nos da Corumbaíba Notícias estaremos atentos a todos os jogos do Goiano e trazendo para você todas as informações do campeonato. 
Veja como foi o Jogo:

  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.