04/06/2017 às 20h16min - Atualizada em 04/06/2017 às 20h16min

A presença de Anita.

e o libidinoso estrago influenciador do seu quadril.

Charles Rezende
(Foto: Leo Franco / AgNews)
A sociedade sempre soube fazer muito a rotulagem das coisas e pessoas; tornando pessoas em coisas ("Seres coisificados"; "Matéria prima da matriz"). Eu não caibo muito bem em definições absolutas - Não sei bem o que é "dar a Cesar o que é de Cesar". Até tento me adaptar, mas nem a esquerda, com seus ideais igualitários, satisfazem minha utopia de um mundo melhor; nem a direita, com seu conservadorismo familiar e religioso dão conta do meu cinismo pela definição de tolerância que eles tem.
 
Mas... mesmo para um cara que respeita a individualidade de cada um e considera asilo inviolável o quarto de todos -menos dos pedófilos-, acredita que droga e um problema primariamente de saúde, e até considera a eutanásia em alguns casos, ver crianças sendo influenciadas pela música, dança e roupas de artistas como a Anita, me corta o coração.
Sei que isso pode soar bem hipócrita, mas não é. Considere como um testemunho sincero de quem já viu como essas músicas “amadurecem” crianças antes da hora para coisas que elas não estão preparadas, como a sensualidade e o sexo. Não se engane, sou do tempo de "mexer os quadris" com o “harmonia do samba”, e vi , de uma hora para outra, virgens se "tornarem" garanhões excitados no cio; junto com as meninas do "É o tchan", todos sendo assediados entre si e pelos adultos de fora - predadores (a,o). Família, estudos e trabalho não eram mais portantes; ser sexy, perigoso e ter muitas mulheres, era só o que importava.
Sensualidade adulta, algumas só pornográficas mesmo, estraga a mente de crianças e adolescentes. Não permita isso na vida dos seus filhos. Em uma sociedade tão relativista como a nossa, muita coisa passa sem ser percebido. Vi um vídeo de aula de zumba para crianças esses dias e tremi. Eu não sabia que zumba era dançar como a Anita. Fiquei chocado com a Coreografia ensinada àquelas crianças, incluindo garotos. É a banalização da sexualidade e da tolerância, pois a a maioria elogiava. Só tenho a dizer que os rapazes agradecem. Nunca foi tão fácil encontrar sexo com meninas menores de idade.
*por favor, não generalize nada.
Sola Gratia.
Link
Leia Também »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.