11/04/2017 às 02h44min - Atualizada em 11/04/2017 às 02h44min

Meus sinceros sentimentos de desprezo e admiração.

Charles Rezende
Deus Está Aí!E aqui também! Ele não é apenas seu- muito menos meu-, Porém, ele é O dono de tudo e de todos!

O meu sincero desprezo ao que tentam "tacar" Deus no seu próprio mundinho, E "devaneiam" fazer Dele figura rude de si mesmos: Rudes, Sem misericórdia, Ambiciosos Orgulhosos e Loucos por notoriedade religiosa - familiar, política, profissional...

Minha "Dispensável" admiração para aqueles que se resignam ao silencio da apreciação. Que não se envergonham de permanecerem apenas admirados diante do absoluto - e, em duvidas eternas, se rendem; de joelhos, e com lágrimas que queimam ao escorrer pela face, fascinados ante ao mistério que é Deus, sentem-se confortados – mesmo no silencio. Aqueles que não enganam, Nem se ensoberbecem acreditando que sua vontade é sempre a vontade de Deus, e por isso merecem toda a paixão,  aceitação e honrarias cabíveis!

Felizes são aqueles que aprenderam Com o homem das sandálias empoeiradas da Galileia, que, em um mudo cheio de "odres" e "panos velhos", Fugindo do que é aceito como regra ou prescrito como verdade absoluta. Não se adequando ao jeito consumista de olhar os homens como mais uma "coisa" em meio as outras "coisas" que se podem comprar, manipular,  usar e depois jogar fora – meu sincero desprezo.

Assumimos o desafio de descobrir o imensurável valor do ser humano (nosso e o Deles) E apostar todas as nossas fichas que uma só vale muito mais que qualquer sobradinho no Leblon – por enquanto estamos errados; não valemos um voto derrotado, um post mal explicado, um desafeto no poder; não valemos mais que cartas de um baralho, ou, para os ais sofisticados, uma peça no tabuleiro.

Apostamos no ser humano - É  um tiro no escuro, Mas com fé! Calma amigos, A semana é santa!
 
Sola Gratia.
Link
Leia Também »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.