07/02/2017 às 16h14min - Atualizada em 07/02/2017 às 16h14min

Loja Maçônica Luz Corumbaibense encerra comemorações dos 77 Anos com Chave de Ouro!

Hajj Hamzah Abdullah Islam - Hajj Hamzah Abdullah Islam
A Loja Maçônica Luz Corumbaibense, Oriente de Corumbaíba GO, comemorou ontem, dia 06 de fevereiro de 2017, 77 Anos de sua fundação com um Banquete Ritualístico e Sessão Pública com convidados de vários seguimentos da sociedade corumbaibense. Após a cerimônia ritualista foi servido um jantar de confraternização para todos os presentes em seu salão de eventos.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Mestre Jaci Gomes de Jesus e seus auxiliares, e contou também com as presenças de varias autoridades maçônicas, entre elas o Eminente Grão-Mestre Luís de Castro Coelho acompanhado de seu competente escudeiro Secretário Estadual do Interior e Relações Públicas, Transporte e Hospedagem Daniel Pereira Duarte.

O Portal Corumbaíba Notícias esteve presente e registrou os principais momentos do evento. Para nós convidados soma-se à gentileza e a recepção recebida, também a desmistificação de certos tabus e preconceitos expostos nas mídias e mentes quanto à cultura e costumes maçônicos.

Na oportunidade o Grão-Mestre do Estado de Goiás falou aos presentes sobre o que dizem e o que realmente é a Maçonaria, inclusive exibindo a Bíblia Sagrada Cristã que é lida antes de todos os trabalhos. Chamou-nos também atenção o patriotismo como a introdução do Pavilhão Nacional ao recinto, lembrando-nos muito um aparato militar, a execução do Hino Nacional Brasileiro e também do Hino da Bandeira.

De tudo fica uma certeza, é possível semear a paz independente de qualquer desculpa esfarrapada. E a tolerância religiosa, política e social é a principal arma contra os distúrbios que assolam a humanidade.

A paz esteja convosco!
Link
Leia Também »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.