02/03/2019 às 18h24min - Atualizada em 02/03/2019 às 18h24min

Inauguração da Praça Jovino Pimenta de Pádua

Redação
Reprodução
Na quinta dia 28/02, o prefeito de Corumbaíba Dr. Wisner Araújo juntamente com a primeira dama e  secretária de Assistência Social, Lara  Araújo, inauguraram a praça entrada do  setor Simon Bolívar I e Vila Amorim conhecida rua das Flores esteve presente o representante do  deputado estadual Gustavo Sebba, João Pina e o deputado federal Adriano do Baldy  presidente da Câmara de Vereadores e demais autoridades da cidade. 
Recursos adquiridos através da emenda parlamentar do ex-deputado federal Alexandre Baldy.

 
O prefeito Wisner garantiu que nos meses fará a entrega de outras obras  como a praça no setor Sul II, o Cemitério, a primeira etapa do Centro Esportivo do  Lago Bonito e do Centro Especializado em Psicologia e Odontologia.

 
O presidente da Câmara Antônio de Pádua Almeida (Toin Delegado), falou da importância e transparência e da  seriedade com a coisa pública, quando assumi a presidência da Câmara, a meta era diminuir gastos, e lá estamos a legislar, aprovando os requerimentos e projetos que possam contribuir com a população corumbaibense.

 
O neto de Jovino Pimenta Pedro Lucas agradeceu a Deus e ao vereador Jean Sebastião pela sugestão do projeto colocando o nome a praça onde foi votado e aprovado . Pedro Lucas disse ter muito orgulho do avô homenageado, mesmo não tido a oportunidade de conhecê lo.
 
O deputado federal Adriano do Baldy falou das obras que estão sendo entregue e realizadas são frutos de um trabalho sério de uma busca incansável a  Brasília de recursos para melhorias do município em todas as áreas e completou dizendo da competência da equipe pois juntos são fortes e conseguiram superar todas as barreiras.

Durante a Inauguração da praça o deputado federal Adriano Avelar do Baldy entregou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, destinada à compra de um aparelho de raio-x digital para o Hospital Municipal de Corumbaíba.  

O prefeito Wisner agradeceu e  completou dizendo que a saúde passa por um processo de modernização e que a compra do novo aparelho de raio x, as deficiências e as necessidades medicas no diagnóstico serão rapidas e precisas.  

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.