26/12/2019 às 11h00min - Atualizada em 26/12/2019 às 11h00min

Inauguração do centro Poliesportivo Iroam Carlos Borges

Redação
Reprodução

No último dia 21/12  a administração municipal de Corumbaíba fez a entrega oficial de mais uma obra de grande importância principalmente aos jovens, o CENTRO POLIESPORTIVO IROAM CARLOS BORGES. Data em que contou com a presença do prefeito Wisner Araújo a primeira dama e Secretária de Assistência Social Lara Araújo, vereadores Lourival, Massiel, Urias Olegário, o presidente da Câmara Antônio Delegado e suplentes, participou também o deputado estadual Gustavo Sebba e representante do deputado Federal Adriano do Baldy ( Kleiton Camargo).

 
Após anos com a  obra parada o prefeito Wisner Araújo resumiu assim: Após muita luta e trabalho para liberação de verbas junto ao Governo Federal, nova licitação e reprogramação de valores, onde a prefeitura investiu recursos próprios na ordem R$ 500.000,00 (meio milhão de reais), por conta do atraso da obra em outras administrações, finalmente inauguramos esta importante obra para nossa comunidade.
Completou dizendo que já está autorizada o início da segunda etapa, que consiste na construção das piscinas e quiosques.

A inauguração foi dada com jogos no campo, na quadra de areia e no ginásio arena onde no futuro poderá receber eventos de grande porte para a cidade. 

O vereador Lourival falou da importância da obra e completou dizendo que o mesmo foi apresentado pela vereadora Nalva no passado e que o mesmo foi aprovado por unanimidade pelos colegas vereadores, uma obra de grande importância para a cidade e que merece a homenagem ao grande desportista que era Iroam Carlos Borges.

Gustavo Sebba veio e trouxe para o município mais uma verba de R$ 180.000,00 Cento e oitenta mil reais para a aquisição de uma van zero km para a saúde, e completou dizendo este é um governo serio que vem trabalhando forte para a população e merece todo o nosso respeito se não for o melhor é um dos melhores prefeitos de Goiás. 
Continue acompanhando nossas redes sociais no face book, Instagram e no nosso canal no youtube.



 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.