08/09/2019 às 23h16min - Atualizada em 08/09/2019 às 23h16min

Falta de água é tratado como prioridade pelo Prefeito Wisner Araújo

Prefeitura de Corumbaíba
Reprodução


Um problema que foi herdado pela Gestão (2017-2020) que deveria ter sido resolvido há mais de 16 anos, caminha para sua definitiva solução na manhã ontem 7 de setembro! O Prefeito Wísner, com muita responsabilidade e em parceria com outros importantes órgãos como Saneago e Ministério Público concretiza mais uma importante etapa para resolver de uma vez por todas a falta de água dos moradores do setor Vila Nova.

Cidadãos estes que, há anos, eram menosprezados pelo poder público de gestões anteriores. Nenhuma medida, mesmo que paleativa, realizava-se em prol da população que estava sendo privada de um dos bens mais preciosos que é a água chegando até a torneira de suas casas! Vislumbrando esta situação o Prefeito Wísner com muita responsabilidade e planejamento, há cerca de aproximadamente 05 meses, fez parcerias para que se iniciassem as obras na referida região da cidade, onde se realizou a perfuração de poços artesianos para que estes fossem interligados às redes adutoras da Saneago. Com essa medida da administração a possibilidade da falta de água neste período do ano se reduz drasticamente, podendo chegar a se extinguir!


Sabádo 7 de setembro marca a partida nestes poços e de fato muitas famílias estão comemorando a independência em sua casa, tendo um dos mais preciosos bens indispensáveis à vida humana, a água!

O prefeito Wisner Araújo disse "Fico imensamente feliz por saber que estou de fato fazendo o dever de um gestor público, que é cuidar e administrar com responsabilidade! Essas famílias sofriam há quase 20 anos, hoje essa realidade triste já é passado em nosso município! Os transtornos passam mas os benefícios ficam”. 
O prefeito ainda completou que sua meta é acabar com a poeira na cidade asfaltando todas as ruas da cidade dando assim mais dignidade a toda população.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.