02/03/2019 às 08h31min - Atualizada em 02/03/2019 às 08h31min

Sgt. Brito realiza palestra na cidade de Corumbaíba

com o tema, “CARNAVAL; quatro dias de curtição ou uma vida de frustração”?

Redação
Reprodução
Nesta sexta - feira dia 01/03 o Sgt Brito esteve na cidade de Corumbaíba a pedido da Secretaria de Ação Social de Corumbaíba e dos coordenadores do CREAS para a realização de palestras para os  alunos da rede Estadual de Educação de Corumbaíba-GO logo cedo o encontro aconteceu na Escola Estadual Osório Martins Cardoso e após no Colégio Estadual Simon Bolívar, onde cerca de 400 alunos do ensino fundamental e médio receberam orientações acerca do tema, “CARNAVAL; quatro dias de curtição ou uma vida de frustração”?

Foram abordados assuntos relacionados ao consumo de drogas lícitas e ilícitas, bem como possíveis consequências do uso indevido durante o feriado de carnaval. 

Sgt Brito que é muito querido entre os alunos que participaram do PROERD nos anos anteriores relembrou algumas passagens acontecidas durante o projeto e fez questão de comparar e citar exemplos de fatos reais que acontecem no dia a dia mostrando fotos e vídeos. Um momento de descontração e informação para todos os alunos das duas escolas. 
Ao final o mesmo falou da satisfação de realizar palestras como essa de conscientização das crianças e jovens e ainda completou dizendo que a Polícia Militar através do 26º Batalhão e em todo estado de Goiás se preocupa com o futuro dos jovens e que sempre estará a disposição para um bate papo informativo e de conscientização.  
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.