25/01/2017 às 23h29min - Atualizada em 25/01/2017 às 23h29min

Prefeito Wisner Araújo recebe visita do Comandante Polícia Militar de Corumbaíba SGT. Ronaldo

          Nesta semana o prefeito Municipal de Corumbaíba Wisner de Araújo   recebeu em seu gabinete O SGT. Ronaldo comandante da Policia Militar local, o encontro serviu para a interação da atual realidade da segurança tanto na cidade quanto nos distritos e zona rural onde também foi apresentada todas as necessidades da Policia Militar de Corumbaíba.
 
      O prefeito ouviu as necessidades e mostrando muita preocupação com segurança de Corumbaíba principalmente nos distritos e zona rural e se comprometeu em ajudar e dar total apoio a Polícia Militar, mantendo uma parceria solida onde a Polícia Militar possa desenvolver um serviço de qualidade a população de Corumbaíba.  Inclusive acrescentou que irá buscar melhorias na sinalização do transito da cidade em todas as ruas e avenidas, e também melhorar a qualidade da iluminação pública e que em breve quer instalar câmeras de segurança nas principais avenidas da cidade principalmente nas entradas da cidade.
 
        O prefeito Wisner deixou claro ao SGT. Ronaldo que falasse ao Major Wellington Comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar que estará sempre à disposição para parcerias futuras relacionadas a segurança do município, desenvolvendo projetos de interesse de toda a comunidade.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.