15/08/2023 às 17h39min - Atualizada em 16/08/2023 às 09h27min

André Menezes lança livro para empresários sobre o desafio de equilibrar sucesso e rotina

“Chega de ser empresidiário” traz, entre outros pontos, questões desafiadoras à rotina empreendedora para alcançar resultados positivos e manter a saúde mental

Rosana Duda da Costa
André Menezes

Nesta quinta-feira (17), o empresário André Menezes lança o livro “Chega de ser Empresidiário”, distribuído pela Buzz Editora, a partir das 19h, na Livraria Cultura, localizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista. Baseada na trajetória do autor, a obra traz, entre outros pontos, os desafios impostos na vida profissional de quem administra o próprio negócio, sobretudo a respeito de gestão de tempo e equipe para que as demandas empreendedoras não interfiram na vida pessoal e na saúde mental. 

 

O momento profissional de quem tem o próprio negócio exige conhecimentos para lidar com prazos apertados e exigências. Gerir o tempo, alcançar resultados positivos e nos manter distante do estresse, ansiedade e demais crises, como o bornout, é um dos desafios propostos pelo autor. A obra, segundo ele, surge como aliada para quem busca equilíbrio para transformar a relação empresa-vida.  

 

Diante disso, André indica que existe a possibilidade de optar por um caminho que permita sucesso duradouro em uma vida realmente equilibrada, com liberdade. “Já fui um 'empresidiário', e sei o que representa trabalhar de segunda a segunda e viver somente para administrar o próprio negócio, independentemente do porte. É possível atuar para que tudo isso ocorra de modo produtivo e saudável. Maximizar a lucratividade e recrutar os melhores profissionais é um dos caminhos”, comenta o autor.  

 

Mais sobre André Menezes 

É empresário, fundador e CEO do Imperium Group, um ecossistema que tem como missão formar empresários e transformar empresas, gerando crescimento sustentável com liberdade empresarial. André já ajudou mais de 30 mil empresários por meio de sua metodologia exclusiva de desenvolvimento empresarial. O autor é graduado em Marketing pela Universidade Paulista e cursou MBA Executivo em Gestão de Pessoas pela FGV. Possui formação em Programação Neurolinguística pela American Board of NLP (EUA) e participou de programas de formação no exterior, entre eles a imersão UPW (Unleash the Power Within) diretamente com Anthony Robbins. 

 

Serviço 

Lançamento do livro “Chega de ser Empresidiário” 

Quinta-feira (17), a partir das 19h 

Livraria Cultura - Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista  

 

Ficha Técnica 

Título:  Chega de ser empresidiário: Como crescer sua empresa sem sacrificar sua liberdade 

Autor: André Menezes  

Formato: 16 x 23 cm 

Páginas: 144 

Tiragem: 7 mil 

Lançamento: 17 de agosto 2023 

ISBN impresso: 978-65-5393-202-9 R$ 59,90 

ISBN e-book:  978-65-5393-180-0 R$ 39,90 

Gênero: Negócios 

Classificação: 18+ 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.