14/02/2019 às 23h12min - Atualizada em 14/02/2019 às 23h12min

Goiás vai sediar torneio internacional de pesca esportiva

Mais Goiás
Reprodução

1ª Edição do Rali Mundial de Pesca no Rio Amazonas será realizada no município de Luiz Alves, no Noroeste goiano, entre os dias 20 e 27 de junho

A cidade de Luiz Alves, no Noroeste de Goiás, foi escolhida para sediar a 1ª Edição do Torneio Internacional de Pesca Esportiva. O evento, que será realizado entre os dias 20 e 27 de junho, reunirá profissinais e amantes da pescaria do mundo inteiro para disputar o 1º título de ‘Amazon Fishing Master’ no palco do “Great Amazon World Fishing Rally“.

Uma das propostas do evento é promover a preservação ambiental do Amazonas, que possui um enorme valor para o mundo e, portanto, todos devem fazer esforços para protegê-la. O “Great Amazon World Fishing Rally” (GAWFR) não é apenas um torneio de pesca, mas é também um evento com caráter social, cultural e ecológico, sendo uma espécie de aliança entre Goiás & Tokyo, abrindo portas para comércio exterior e oportunidades de turismo.

Um dos grandes diferenciais do GAWFR é que ele será o primeiro torneio mundial/internacional de pesca do Brasil, acontecendo fora do eixo “RJ / SP”, mais precisamente no Noroeste de Goiás. Envolverá duas equipes: uma brasileira e outra japonesa, sediada em Tóquio-Japão.

Haverá também o “1º torneio de pesca com isca artificial”, com a presença do pescador profissional japonês chamado “Namiki”. Ele diz que consegue fisgar a “Piraíba do Araguaia” usando isca artificial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.