11/12/2017 às 23h47min - Atualizada em 11/12/2017 às 23h47min

Time de Caldas - Corumbaíba firme para a conquista do Titulo

Corumbaíba
O Caldas/Corumbaíba  é o segundo  finalista do Campeonato Goiana de Futsal  2017.No Ginásio Manoel Cândido das Neves, a equipe bateu o Jaó/Universo por  8x4, noite dês sábado.Com o empate em 3x3 na ida, a capital, o clube do interior garantiu a classificação.
A grade final será contra a Serp/Agrocampo, que elimino o atual campeão Goiás.O primeiro duelo está previsto para a noite de terça-feira dia 12, em Corumbaíba. A partida de volta está marcada para a noite de sábado, em Rio Verde.
A partida
A etapa inicial foi bastante equilibrada e, empurrado pela torcida, que lutou, mais uma vez, o Ginásio  de Corumbaíba, o time mandante saiu para os vestiário em vantagem : 3x2.
Wallison Parmalat e Isaías (duas vezes) fizeram gols. Thayson e Renato Luiz anotaram os gols do Jaó.
Buscando o empate, o clube da capital voltou pressionando no inicio do segundo tempo, mas parou em boa atuação do goleiro Alencar, assim como foi no primeiro confronto. Após um chute cruzado , Jeferson mostrou oportunismo e completou para o gol, aumentando o placar:4x2.Victor Hugo, em finalização de longe, conseguiu finalmente vencer  o  camisa 1 adversário e diminuir : 4x3. No entanto, a equipe alvi-azul não teve muito tempo para  comemorar o gol. Pouco mais de um minuto depois, Isaías marcou mais um:  5x3.
Com a desvantagem no placar,o Jao apostou no goleiro linha que não funcionou
Agora é encarar o time de Serpes/ Rio Verde  
Amanha as 21 horas primeiro jogo em Corumbaíba

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.