25/07/2018 às 09h46min - Atualizada em 25/07/2018 às 09h46min

Um dos maiores ladrões de cargas do país é preso tentando mudar de identidade

diaonline
Foto Reprodução

Foi preso na manhã desta terça-feira (24/7) Rodrigo Fernandes Goulão de Almeida, de 30 anos, considerado um dos maiores ladrões de cargas do país.

Rodrigo foi detido em fase da operação Líquido Dourado, realizada em parceria entre a Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava em uma clínica de estética no Setor Marista, enquanto fazia um procedimento para mudar de identidade.

Além do mandado de prisão, Goulão foi autuado em flagrante por apresentar documento falso. Em seu veículo foram encontradas placas de caminhões clonadas.

A prisão de Rodrigo é resultado de três meses de investigação feitas após a captura de um integrante de sua quadrilha, autuado em flagrante pelo roubo de 60 mil litros de combustível no município de Posselândia/GO.

Goulão chefiava um grupo especialista em assaltos de cargas de combustível e açúcar. De acordo com as investigações, os produtos eram roubados, reembalados e vendidos com marca própria, no Estado do Pará.

Desde sua identificação como líder da organização criminosa, Goulão passou por diversos procedimentos estéticos a fim de mudar sua fisionomia. Na manhã de hoje (24/7) ele estava em uma clínica para outra mudança e uma nova cirurgia na face já estava marcada.

Um dos maiores ladrões de cargas do país é preso tentando mudar de identidade

Um dos maiores ladrões de cargas do país é preso tentando mudar de identidade

Antes e depois de Rodrigo Goulão / Foto: Reprodução/PCGO

Rodrigo vai responder pelos crimes de roubo, organização criminosa, uso de documento falso, lavagem de dinheiro e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.