05/04/2018 às 15h28min - Atualizada em 11/04/2018 às 20h22min

Estética: muito mais que uma questão de vaidade


Estética: muito mais que uma questão de vaidade
Quando você pensa em tratamento estético, qual é a primeira coisa que vem à sua mente? Preocupação excessiva com a vaidade? Se a sua resposta foi sim, saiba que é preciso mudar seu conceito sobre o papel do mercado de estética na vida das pessoas. De acordo com o cirurgião plástico Newton Roldão, proprietário da clínica médica que leva seu nome, a procura pela mudança na aparência está ligada diretamente com a saúde. “Quando você está procurando se sentir melhor com sua imagem, é um caminho natural e que deve ser incentivado sempre que possível quando o objetivo final é melhora de qualidade de vida”, explica.
 
Não é a toa que os números da procura por procedimentos não invasivos estão crescendo. O último Censo realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontou que de 2014 a 2016 aumentou em 390%. Os mais procurados durante o período foram: preenchimento, toxina botulínica, peeling, laser e suspensão com fios, respectivamente.
“Colocar o seu lado vaidoso em funcionamento pode ser uma excelente estratégia para aumentar sua autoestima, confiança e amor próprio e acredite: a sua saúde corporal e mental vai te agradecer muito por isso”, pontua roldão.
O especialista destaca que é importante antes de realizar qualquer tipo de mudança, seja ela corporal ou facial,  procurar por clínicas de estética que possam atender a sua necessidade da melhor maneira possível. “Além de oferecer o procedimento que você precisa, a clínica deve lhe oferecer suporte, atenção e qualidade de serviço”, diz Newton.
Sobre a Clínica Dr. Newton Roldão
Situada na Vila Nova Conceição, São Paulo, a clínica possui um ambiente construído para abrigar o melhor da tecnologia e conhecimento médico. Fazem parte do corpo clínico especialistas em cirurgia plástica, nutrição e fisioterapia dermato-funcional.
________________________________________ 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.