15/09/2017 às 16h43min - Atualizada em 23/09/2017 às 10h37min

Alerta trend: biquínis para o verão 2018

O verão está chegando e logo pensamos em praia, piscina e muito sol! Os biquínis acompanham as tendências da moda e estarão presentes em vários modelos para agradar todos os gostos. A expert em consultoria de estilo, Juliana Marangoni, dá uma prévia dos modelos em alta na estação. Vamos conferir! 

Ombro a ombro
Esse fará a cabeça das fashionistas! O ombro a ombro estará presente em vários modelos, como: ciganinha, com listras e florais. O bacana é que pode ser combinado com as calcinhas mais largas ou de cintura alta, tornando-se um grande hit. Os maiôs também ganharão mangas, trazendo muito charme para a moda praia. 

Muito Nude!
 
O nude continua sendo a cor trend do momento e estará presente em biquínis e maios! A cor é sofisticada, mas também jovial agradando mulheres de todas as idades. Vale combinar o nude com o tom mais próximo da pele!
 
Tassels – um toque de hippie
 
As franjas hippies aparecem nos biquínis e maiôs, o que tem tudo a ver com luau e praia! Vamos encontrar muito a tendência em tecidos como o crochê. 

Juliana Marangoni, consultora de imagem e estilo
 Consultora de estilo pela Belas Artes, Juliana Marangoni traz uma visão peculiar para a moda, sendo a consciência e consumo inteligente na hora das compras. Antenada a personal stylist ajuda homens e mulheres que possuem curiosidade e reconhecem no dia a dia profissional e pessoal a importância da harmonia na imagem transmitida. Moda para gestantes, noivas, madrinhas, padrinhos e arrumação inteligente de malas estão entre as expertises da consultora. Juliana Marangoni pode atender pautas relacionadas a moda, estilo, bem como, temas relacionados a looks, acessórios e visual. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.