23/10/2019 às 14h40min - Atualizada em 27/10/2019 às 20h22min

Novo método não invasivo para queimar gorduras

A bola da vez que está liderando nos consultórios dermatológicos, é o método CoolSculpting. Ele é semelhante ao resultado da lipoaspiração, mas com a vantagem de não ser invasivo. Ele foi desenvolvido para congelar a gordura localizada, resfriando-a numa temperatura de até -13°C. Conhecido também como criolipólise, onde a partir do congelamento das células de gordura, são eliminadas pelo próprio organismo ao longo de algumas semanas.

O tratamento estético promete a redução de 20% a 25% da adiposidade em apenas uma sessão. É necessário adotar uma rotina de exercícios físicos e uma alimentação balanceada. 
A dermatologista Ana Carolina Sumam diz que o tratamento dura entre 35 a 40 minutos, e a partir de 90 dias já se vê resultado.
 

“É muito importante passar por uma avaliação médica antes do procedimento, para uma medição de gordura corporal, pois cada corpo é diferente um do outro.” 

     
Além disso, outras áreas do corpo podem ser tratadas no mesmo dia, já que promete não causar nenhum dano a pele. Por não ser uma técnica agressiva, o paciente pode voltar à sua rotina normal logo após o procedimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.