26/10/2019 às 16h47min - Atualizada em 26/10/2019 às 16h47min

Ella’s & Bella’s Cosméticos e Bijuterias inaugura sua loja em Corumbaíba

Redação
Reprodução
O cuidado com a beleza está em foco na Ella’s & Bella’s Cosméticos e Bijuterias, em Corumbaíba. Uma loja idealizada para atender diferentes preferências dos clientes de Corumbaíba e região, através de uma variedade de produtos.


A inauguração aconteceu hoje, dia 26/10.
Os proprietários: Edmar, Weiler Freitas e família, possuem vínculos com o município de Corumbaíba, por isso a escolha pela cidade, além do que, esse tipo de empreendimento específico é uma novidade em Corumbaíba. Localizada na Rua Dr Pedro Ludovico Teixeira nº 845 no  centro a Ella’s & Bella’s Cosméticos e Bijuterias conta com atendimento personalizado, oferecendo assistência com profissionalismo aos clientes.


Na área de tratamento capilar e maquiagens, Ella’s & Bella’s Cosméticos e Bijuterias conta com produtos de várias marcas consagradas. Além disso, há produtos específicos para salões de beleza, linha de perfumaria com essência de importados, esmaltes, cremes hidratantes para o corpo e rosto, bijuterias e nécessaires. E tudo isso com preços acessíveis.
Visite a Ella’s & Bella’s Cosméticos e Bijuterias e confira as novidades!


Lembramos que todo dia de dia de novidades na loja então siga as redes sociais da Ella’s & Bella’s Cosméticos e Bijuterias ou adicione o whatssap da loja 64 – 9.9916-9875.

VISITE NOSSA FAN PAGE  
https://www.facebook.com/Ellas-Bellas-Cosm%C3%A9ticos-e-Bijuterias-124687848932320/
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.