31/07/2017 às 18h50min - Atualizada em 02/08/2017 às 10h41min

Decore o espaço preferido do pai que adora futebol, carros ou um ambiente mais rústico para relaxar

O Dia dos Pais é comemorado no dia 12 de agosto, e a K&G Papel de Parede e Decorações tem sugestões para deixar o cantinho do papai aconchegante com painéis fotográficos e papéis de parede 
     
Se você tem um pai digno de admiração mostre seu carinho ao decorar o espaço favorito dele com painéis fotográficos e papéis de parede da K&G Papel de Parede e Decorações. Lembre-se de se certificar de que a escolha das cores ou estampas seja conforme o gosto ou o hobby do paizão.

Muitos pais adoram carros, fazem questão de ensinar os filhos a dirigirem e veem o veículo como algo além de um meio de transporte. Para estes paizões, a opção é o painel fotográfico 8-957 com o carro esportista Audi R8 com predominância da cor cinza.
 
Agora, para os pais que são fãs de futebol o mural 8-953 é a alternativa ideal. O painel traz um jogador cheio de energia que cria uma atmosfera emocionante de uma partida de futebol, além de entrelaçar as luzes da cidade à noite com o esporte na rua. Decore o cômodo que o pai mais goste de ficar e relembre momentos sobre o esporte, como quando ele comprou a primeira bola ou faça um “quiz” para saber se o paizão conhece mesmo o futebol nacional, assim passarão um tempo juntos. 

E para os pais que têm escritório em casa ou gostam de trabalhar neste local, os papéis de parede da coleção Nature At Home são de palha natural e oferecem um aspecto autêntico, simples e rústico.     

Serviço:
K&G Papel de Parede e Decorações: Rua Clímaco Barbosa, 578 - Cambuci - São Paulo. SAC 2268 - 3555. Funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 17h30. Estacionamento com manobrista no local. Mais informações www.papeldeparedekig.com.br / FACEBOOK: KIGPAPELDEPAREDE.                                                 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.