05/07/2021 às 16h36min - Atualizada em 05/07/2021 às 16h36min

Município de Marzagão é contemplado com ônibus Escolar Rural

Recurso de emenda parlamentar de mais de 193 mil Reais.

Redação
Reprodução

O prefeito de Marzagão, Solimar Cardoso, esteve na manhã desta segunda-feira (05), em Goiânia, para participar da solenidade de entrega de Ônibus Escolares Rurais (ORE), promovida pelo Governo do Estado, em parceria com a Bancada Goiana no Congresso Nacional.
O município de Marzagão  foi contemplado com um  veículo – sendo um Ônibus 4×2 – de indicação do deputado federal, Glaustin da Fokus. O  veículo tem o valor de R$ 193.632,00. O ônibus entregue faz parte do Orçamento Geral da União.

O evento aconteceu na sede da Secretaria de Educação do Estado de Goiás (Seduc), em Goiânia e contou com a participação do Governador Ronaldo Caiado e mais de 120 prefeitos, além de diversas autoridades políticas do estado.


Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho do deputado federal e a participação da Secretaria de Estado da Educação, Fátima Gavioli, com ação direita do governador Ronaldo Caiado. “Marzagão só tem a agradecer ao deputado federal, Glaustin da Fokus, que junto ao nosso governador Ronaldo Caiado nos entregaram quase 200 mil reais em veículo que vai auxiliar muito o município na retomada das aulas. Muito obrigado pelo apoio. A população de Marzagão saberá reconhecer o trabalho e oesforço de cada um”, destacou prefeito Solimar Cardoso. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.