29/12/2023 às 14h15min - Atualizada em 29/12/2023 às 14h15min

ELEIÇÕES 2024: SOLIMAR É FAVORITO EM MARZAGÃO

Solimar Cardoso apresenta tem grande aprovação de seu governo

Instituto Contatos Serviços de Comunicações, Marketing e Pesquisas
Redes Sociais

Uma pesquisa realizada na cidade vizinha de Marzagão, no último dia 26 de dezembro pelo Instituto Contatos Serviços de Comunicações, Marketing e Pesquisas, aponta o atual prefeito, Solimar Cardoso de Souza, como o favorito para as eleições municipais de 2024. O levantamento ouviu 288 pessoas, com um nível de confiabilidade de 95%, e margem de erro de 5% para mais ou para menos.

À medida que se aproxima o pleito municipal, as pesquisas desempenham um papel crucial para entender a tendência de voto da população eleitora de Marzagão. Os números revelam que Solimar lidera a corrida eleitoral para a prefeitura do município.

Pesquisa Estimulada: Solimar à Frente

Na pesquisa estimulada, onde os entrevistados recebem uma cartela com possíveis candidatos, Solimar desponta como o preferido. Com mais de 78% de preferência, reflete o reconhecimento da boa gestão durante seus três anos no cargo. Esses números sugerem uma base sólida para a gestão municipal a partir de 2025.


Baixa Rejeição: Solimar em Destaque

Em relação à rejeição, Solimar é o pré-candidato menos rejeitado, com apenas 3,13% dos entrevistados indicando que o rejeitariam para uma nova candidatura. A expressiva preferência positiva praticamente anula esse ínfimo índice de rejeição. Enquanto isso, outros candidatos enfrentam robusta resistência na pesquisa. A possibilidade de reeleição para Solimar se fortalece com uma intenção de votos expressiva.


Gestão Atual de Solimar: Alto Índice de Aprovação

Na avaliação da gestão administrativa atual, Solimar conquistou uma aprovação de mais de 89,5% do eleitorado local. Marzagão vive um momento especial de sua história, com obras estruturais em andamento, como a fase final do Hospital Municipal, investimentos significativos na educação com a Escola Pingo de Gente e a Creche, além de melhorias urbanas como o Calçadão da Família e a revitalização da praça para 2024. A construção de moradias populares em parceria com o Governo estadual também destaca-se como um diferencial da gestão Solimar, refletindo a credibilidade conquistada junto à população.

A pesquisa indica que Marzagão atravessa um bom momento político, respaldado pela aprovação da atual administração e pela preferência expressiva por Solimar nas eleições iminentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.