03/01/2021 às 15h19min - Atualizada em 03/01/2021 às 15h19min

​Prefeito Solimar Cardoso e Vice Edvana começam os trabalhos na cidade de Marzagão

Mega mutirão de voluntários para retirada de entulhos e limpeza da cidade é o pontapé inicial de uma gestão participativa

Redação
Reprodução

Mais de 100 pessoas participaram da primeira etapa do Mutirão de voluntários.  O intuito do mutirão era a retirada de entulhos e limpeza de ruas. O mesmo foi iniciado pela nova gestão neste sábado (02/01/2021) no setor Joaquim de Lima.   Os trabalhos foram Coordenados, de perto, pelo prefeito Solimar e pela equipe da  Secretaria Municipal de Transporte e Açao Urbana.   O movimento  contou com o apoio dos servidores de outras áreas e, principalmente, de voluntários de todas as partes da cidade; inclusive da zona rural. 

 
A iniciativa de limpar a cidade veio após o grande aumento de entulhos pela cidade, trazendo risco de doenças.


Dentre os serviços constam: limpeza manual e mecanizada, roçagem,  além da retirada de entulhos de ruas e calçadas.
O Secretário Luiz Paulo fez um apelo aos moradores dos outros bairros para que aproveitem e retirem todo o  lixo do quintal, organizando-o para que possa ser coletado.
“Pedimos a colaboração de todos os marzagonenses para que nos ajudem nessa ação. Removam seus entulhos e deixem acessíveis para que a equipe da prefeitura possa coletá-los. Temos o intuito de intensificar a higiene dos bairros, deixando a cidade limpa e mais atraente.
Além de atendermos os anseios da população, visamos alcançar o objetivo do prefeito Solimar Cardoso, que é promover o bem estar da população.” ressaltou o secretário Luiz Paulo.
 

“Estamos fazendo uma ação intensa em forma de multirão de voluntários, pois a necessidade  de limpeza é urgente e necessária.Quero ver uma cidade limpa e agradável, principalmente no período das chuvas; já que facilita a proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti.Agora,  precisamos que a população nos ajude fazendo a sua parte; participando dos próximos mutirões que deverão acontecer novamente aos sabados e, claro, evitando jogar lixo nas ruas; evitando, assim, focos do mosquito”, disse o prefeito Solimar Cardoso.

 

Solimar enfatizou que "A união faz a força!" e que a sua gestão começou com o pé direito. 
"O mutirão foi um sucesso, já que muitas pessoas da comunidade se disponibilizaram a pegar no cabo da enxada junto com a gente.
Gostaria de agradecer aos companheiros e companheiras que, de alguma forma, contribuíram para que tudo acontecesse. Todos fizeram um trabalho voluntário: A cozinheira e a equipe que fez a limpeza.
Sitam-se todos abraçados!


É a gestão pública trabalhando em prol da população.
Deus continue abençoando nossa gestão,  pois sempre estaremos cuidando da cidade e trabalhando por você,  cidadão marzagonense”. Finalizou Solimar.

Veja as fotos durante o trabalho no Mutirão. Desejamos a Solimar e todas sua equipe boa sorte em sua gestão.  


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.