01/01/2021 às 22h14min - Atualizada em 01/01/2021 às 22h14min

Solimar Cardoso e Edivana Martins são empossados em Marzagão

De servente de pedreiro a prefeito, Solimar Cardoso assume a prefeitura de Marzagão.

Redação
Reprodução

 
 
Hoje (01/12) a população de Marzagão comemorou muito após a  solenidade de posse do prefeito Solimar Cardoso, vice-prefeita Edvana Martins e vereadores eleitos. A alegria era contagiante, a população vivia um momento singular na história política do município.

Durante a sessão de posse conduzida pelo  vereador Ozerino Elias de Souza (MDB), foram convocados todos os eleitos aos cargo de vereador e, posteriormente, ao cargo de prefeito e vice- prefeito a fazerem o  juramento.
Alguns vereadores fizeram o uso da palavra:


Francimar Leal de Jesus (PSC) agradeceu ao ex - prefeito Cleomar pelo trabalho prestado ao municipio de Marzagão e   desejou ao prefeito Solimar sucesso na nova gestão. 


Allan Jones (PSC) o (Trinca) fez questão de agradecer  a todos os presentes, aos internautas e à toda população de marzagão que votou nele e àqueles que acreditaram na mudança.
 

Daniella Martins (MDB)  falou sobre a importância de ser merecedora dos votos que teve, do trabalho sério e da necessidade do cumprimento do que foi prometido na campanha eleitoral.  Finalizou desejando sorte ao prefeito Solimar e sua vice.
 


Jhennifa Caroline
  (MDB) agradeceu a oportunidade de representar mais uma vez o povo de marzagão e reafirmou seu compromisso em defender os direitos do povo.
 




O prefeito Solimar Cardoso , ao fazer uso da palavra, reafirmou o seu compromisso com a população, destacando as colocações da vereadora Daniela. 
 “Não faremos mais do que a nossa obrigação que é  cumprir nossas promessas de campanha.
 
A política  vem mudando aos poucos e essa mudança  está  chegando no interior de todo o Brasil, o povo está cansado de sofrer.
Agradeço a todos os familiares e amigos, aos internautas, ao ex prefeito Cleomar Souza pela presença.
Peço que os vereadores façam seu papel, fiscalizando. Cobrem, pois o povo de Marzagão merece o melhor!
Estou aqui desde 2009,  muitas vezes escutei criticas sem fundamento durante a campanha; porém a população sabia da minha história.

Estamos correndo atrás de emendas com vários deputados, já fomos inúmeras  vezes em Goiânia e temos mais de quatro milhões em verbas para chegar.  
 Comprometo-me com a finalização da construção da  creche  que há vários anos não fica pronta. No dia 04, segunda -  feira, reiniciaremos essa obra e, se Deus quiser, vamos conseguir resolver a situação de várias famílias que precisam trabalhar. 

 Hoje temos vários ônibus no municipio e não temos nenhum funcionando, resolveremos o mais rápido possível.
Estou prefeito desta cidade a partir de hoje e  quero deixar claro que precisamos fazer a coisa certa e aplicar as verbas de maneira correta.  
Sabemos que toda nossa equipe de secretários terá um trabalho árduo e cada um fará sua parte para melhorar a nossa cidade.
Faremos o possível para organizar as pastas e colocar em prática todas as ações possíveis. 
Muito obrigado a todos e que Deus possa iluminar o caminho de cada um. Feliz Ano Novo." Finalizou Solimar.
 

 
O Prefeito Solimar e vice-prefeita, Edvana;
antes mesmo de assumirem a prefeitura, já conseguiram emendas de verbas estaduais pelos deputados estaduais Henrique Cesar, Amauri Ribeiro e o deputado federal Glaustin da Focus. As verbas serão  para a aquisição de uma ambulância, um trator e um ônibus.
O prefeito Solimar apresentou seu secretariado e os colocou à inteira disposição da população, prometendo que “o povo de Marzagão vai ser bem cuidado.” Concluiu Solimar. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.