01/01/2021 às 21h26min - Atualizada em 01/01/2021 às 21h26min

Definida composição da nova Mesa Diretora da Câmara de Marzagão

Eleição ocorreu nesta sexta-feira (1º), após a posse dos vereadores eleitos

Redação
Reprodução




A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marzagão para o biênio 2021-2022 foi composta.
A chapa já havia sido definida antes mesmo da votação.


Após convesas entre os vereadores eleitos para a formação de uma chapa única e consensual, houve a eleição da Mesa que foi nesta sexta-feira (1º)  mesmo dia da posse dos eleitos.



Com a maior bancada da Casa, o PSC garantiu três  cargos importantes:  a presidência com Francimar Leal de Jesus; a vice-presidência com Allan Jones Ferreira Aragão e a 1ª Secretaria com Jocelma Pereira de Souza. Já o cargo de  2° secretário ficou com Ozerino Elias de Souza (MDB)  eleito pelo quinto mandato consecutivo.



Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara de Marzagão, Francimar Leal de Jesus(PSC), agradeceu ao apoio dos colegas vereadores que o escolheram e também aos seus eleitores.
“Espero poder retribuir a confiança de todos os eleitores com muito trabalho, dedicação e firmeza nas ações. Fomos eleitos e estamos aqui pela confiança do povo e prestes a começar um gestão de renovação em nossa cidade.

A Mesa Diretora é responsável por ordenar os trabalhos legislativos e pautar as matérias que serão discutidas no plenário da Câmara.

O presidente da Casa ainda é responsável pelas receitas e despesas do Parlamento, além da prestação de contas.
A sorte está lançada, vamos à luta! Façamos por merecer esta honrosa e histórica tarefa que nos foi confiada e que Deus nos abençoe nessa caminhada. Desejo a todos um ano de 2021 com muita saúde, paz e cheio de realizações." finalizou.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.