31/12/2020 às 15h04min - Atualizada em 31/12/2020 às 15h04min

Kenia Daniela será responsável pelo controle interno na Gestão de Solimar Cardoso

Redação
Reprodução



Solimar Cardoso prefeito eleito de Marzagão apresenta a chefe co controle interno a escolhida  foi Kenia Daniela Gomes Pereira, filha de Lourival  Máximo Pereira e Elsa Gomes  dos Santos.
Kenia é natural de Marzagão,  graduada em Pedagogia pela UEG.  Atua há 25 anos em cargos públicos. A mesma tem vasta experiência.  Trabalhou 6 anos como secretária  da Câmara  de Marzagão (95 a 2000);
4 anos como fiscal de posturas (2009 a 2012);16 anos com contabilidade  pública (2001 a 2008 e 2013 a 2002).
Kenia sente-se grata pela oportunidade e pretende desempenhar o cargo que lhe foi dado com compromisso  e responsabilidade.

"Agradeço a Deus e ao prefeito Solimar pela oportunidade, pela confiança de um cargo tão importante. Acredito que meus 25 anos no órgão público foi de grande valia. Continuarei trabalhando com amor, entrega e respeito para com todos que me confiaram este cargo. Acredito que quando se quer fazer a diferença, não se pode ficar parado e o Solimar tem nos mostrado que realmente veio pra fazer a diferença.

Acredito, sim, em uma gestão para todos, em uma mudança para melhor. Farei o meu trabalho honestamente para que isso aconteça." concluiu Kenia

Solimar disse que fez quenstão de divulgar os nomes que irão contribuir em sua gestão pois acredita que todos tem que se preparar e se organizar para as atividades, completou dizendo que foi díficil a escolha mas que acredita no potencial de cada um, desejou um feliz ano  novo a todos.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.