26/12/2020 às 21h12min - Atualizada em 26/12/2020 às 21h12min

Secretário de Esportes de Marzagão é definido por Solimar Cardoso

O escolhido foi Luiz Fernando Rodrigues

Redação
Reprodução

 
Neste sábado 26/12 Solimar Cardoso prefeito eleito de Marzagão anuncia mais um membro que irá compor sua equipe 2021/2024  e para a Secretaria de Esporte foi escolhido Luiz Fernando Rodrigues, natural de Marzagão-GO. 

Filho de José Hélio Martins e Divina Aparecida Vicente. Luiz Fernando é formado em Administração pela UEG. 

O futuro secretário trabalhou em uma empresa turística por  mais de 10 anos e foi atleta amador da cidade ao longo da sua vida.

Quanto às expectativas, Luiz Fernando considera um desafio, porém vê o momento como uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do município. "Gerir o esporte em nossa cidade será um grande e prazeroso desafio! Sem dúvida, o esporte tem um grande poder social, educacional e de saúde. Ele é  capaz de unir pessoas de todas as classes sociais, etnias, idades e crenças.
Nosso desafio é tornar a prática de esportes acessível a todos. Com qualidade e respeito, buscaremos oferecer as melhores condições para as práticas esportivas em nosso município.
Agradeço primeiramente a Deus e ao nosso querido prefeito, Solimar, pela oportunidade." finalizou Luiz Fernando.

Segundo Solimar, outros nomes que irão compor sua gestão devem ser anunciados antes da posse no dia primeiro de janeiro. Precisamos, definir bem as pessoas pois está, é uma nova etapa, uma nova administração pois  preciso de pessoas com vontade de trabalhar e  fazer o melhor por nossa cidade,  completou Solimar.  

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.