23/12/2020 às 18h23min - Atualizada em 23/12/2020 às 18h23min

Em breve, Marzagão contará com Ambulância UTI móvel

Recursos para aquisição devem vir através de emenda impositiva do Deputado Estadual Amauri Ribeiro

Redação
Reprodução


  
Solimar Cardoso, prefeito eleito de Marzagão, juntamente com a vice-prefeita, Edivana, e vereadores não param. 
Esta semana,  visitaram mais uma vez o  Deputado Estadual Amauri Ribeiro  em busca de emendas para a cidade de Marzagão.  


O deputado Amauri já havia se comprometido com o prefeito eleito com uma emenda para aquisição de um  aparelho de ultrassom no valor de R$ 100 mil, entretanto; Solimar verificou a carência em que se encontra o município no quesito transporte de pacientes.  Então, solicitou ao deputado que o ajudase na aquisição de uma ambulância.
 Atendendo ao pedido do prefeito eleito, Amauri refez o pedido, colocando uma emenda no valor de  R$ 250 mil para aquisição não de uma ambulância comum,  mas sim de uma  ambulância UTI para a cidade  de Marzagão.
O deputado Amauri  estreitou os laços de amizade com Solimar no decorrer de duas campanhas eleitorais, por isso tem sempre atendido aos pedidos do mesmo. 
"Vejo que o Solimar quer o melhor para o seu povo e está fazendo um trabalho sério, já que mesmo antes de entrar na prefeitura tem corrido atrás de benefícios. Conheço poucas pessoas assim." completou o deputado.  


Solimar disse que a sua proposta de trabalho é promover a igualdade de  direitos para toda população. 
 “Não quero, jamais, que alguém precise dela. Mas, quantas pessoas já morreram quando transferidas de Marzagão para Goiânia por falta de uma UTI? Agora, nós vamos ter essa UTI móvel para uma situação de emergência”afirmou Solimar.


A futura Secretária de Saúde de Marzagão ressaltou que está muito otimista com o trabalho que Solimar, Edivana e vereadores vêm fazendo mesmo antes de tomarem posse.
Millaine agradeceu a confiança e responsabilidade que a ela foi dada, destacando a importância dos recursos que chegarão. 
"Acredito que com o total apoio do executivo conseguirei realizar um bom trabalho frente à secretária de Saúde,  principalmente, sabendo que novos recursos e equipamentos estarão chegando, em breve, em nosso hospital" finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.