21/12/2020 às 19h15min - Atualizada em 21/12/2020 às 19h15min

Secretário Municipal de Educação de Marzagão será Myller Soares

Myller Soares atua na área da educação há mais de 22 anos

Redação
Reprodução



Aos poucos prefeito eleito Solimar Cardoso vai anunciando os nomes de seus secretários. Hoje 21/12 divulgou o Secretário de Educação.  

Solimar tem projetos importantes para a educação no município de Marzagão e, para que eles aconteçam, precisa de alguém com experiência na área. Pensando nisso, escolheu para a Secretaria Municipal de Educação Myller Soares Marinho que é natural de Goiânia. Ele chegou no município ainda criança,  aos 4 anos de idade e é filho de Sebastião Pereira Marinho e Sandra Soares Marinho.

Myller é graduado em Ciências, Física, Pedagogia e já atua na área da educação há mais de 22 anos.

Foi diretor do Colégio Sete de Setembro e Secretário de Educação na gestão 2009/2012. 

O futuro secretário sabe da relevância da pasta assumida por ele e fica extremamente feliz em ser o escolhido para o cargo. Entretanto, está consciente da imensa responsabilidade e não medirá esforços para corresponder às expectativas de toda população.
" Ao aceitar o convite do prefeito eleito Solimar Cardoso, assumi o compromisso de honrar esta confiança em mim depositada. Vou me dedicar para uma constante melhoria da rede pública municipal de educação. Tenho convicção de que trabalhando com um gestor como Solimar, conseguiremos atingir nosso objetivo principal que é ofertar aos nossos alunos um ensino com um alto padrão de qualidade." concluiu Myller.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.