MENU

09/12/2020 às 11h30min - Atualizada em 09/12/2020 às 11h30min

Em Marzagão, Solimar Cardoso continua buscando emendas para o município

Município deve contar com várias emendas de deputados Estaduais e Federais nos próximos quatro anos.

Redação
Reprodução
 

 
Logo após a vitória, inúmeras reuniões vêm sendo realizadas em busca de parcerias e emendas para o município de Marzagão.

Solimar e Edvana irão priorizar algumas áreas neste início de mandato. Saúde, educação, ação social, infraestrutura, obras e transporte são prioridades  no momento.

Solimar tem o apoio de vários deputados e, de imediato, deixou-os  cientes das reais carências do município e a necessidade de adquirir recursos para que a sua gestão seja transparente e de muitas conquistas. 
Solimar conta com o apoio de vários deputados como: Glaustin da Fokus, Henrique Cesar, Amauri Ribeiro, Álvaro Guimarães, Bruno Peixoto e José Nelto. 
O futuro prefeito afirma que está buscando recursos junto a cada um dos deputados para que o município melhore nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.
Solimar destaca ainda a importância da transparência e responsabilidade com a aplicação do dinheiro público.



O Deputado Federal Glaustin da Fokus comprometeu-se já no início desta gestão, com a emenda para aquisição de dois ônibus escolares e um trator com implementos. 
Já o Deputado Estadual, Henrique César, coloca uma emenda no valor de 150 mil reais para saúde.


 
 
                        
O Deputado Federal, José Nelto, garantiu uma emenda para aquisição de uma nova Patrol que irá beneficiar os produtores rurais do município. 

O Deputado Estadual, Amauri Ribeiro, disponibilizou uma emenda para aquisição de um aparelho de ultrassom. 

O Deputado, Álvaro Guimarães, garantiu uma emenda para a saúde no valor de duzentos mil Reais.
 
O Deputado Bruno Peixoto propôs uma emenda para aquisição de uma patrulha rural.

 
Solimar acrescentou que está muito tranquilo quanto à presidência do Legislativo, já que  tem a maioria dos vereadores e acredita que a nova mesa diretora irá somar muito com o Executivo.


Para finalizar, fez a seguinte afirmação  "O meu foco neste momento é o processo de transição e a busca por emendas para o início de nosso mandato."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.