24/08/2020 às 07h16min - Atualizada em 24/08/2020 às 07h16min

Política em Nova Aurora começa a ser defina com o lançamento dos pré candidato a prefeito Junior Pimenta (Marreco) e Danilo Araújo a vice

Redação
Carlos Duarte
No  ultimo dia  18/08, aconteceu em Nova Aurora a  definição de Junior Pimenta (Marreco)  Pré -  Candidato a Prefeito, e o atual presidente do partido como pré-candidato a vice-prefeito  o jovem Danilo Araújo.
Junior Pimenta é o nome a prefeito e Danilo Araújo a vice (Sdnews)

Junior Pimenta é o nome a prefeito e Danilo Araújo a vice (Sdnews)

Após varías articulações  a de  Junior Pimenta (Marreco)  e Danilo Araújo, contará com apoio do MDB, DEM e PT, com lançamento de fortes nomes para o legislativo, além ter total apoio dos vereadores: Filo Mariano Neto, Lázaro Rosa Pires, Alcil Pires dos Santos - Neneco, Rildo Marques e o presidente da Câmara Odilon Ferreira Borges (Pezão). O DEM estará junto no projeto com o vereador Jerry Faleiros e demais aliados e a chapa do PT terá Daniel Borba, Marisa Barbosa, Reginaldo Rodrigues de Souza, Katia, Valdiivino da Delma entres companheiros somando força abos com apoio do prefeito Vilmar. 

Junior disse: "Estamos  felizes, pois acreditamos na construção de um projeto inovador e responsável para a cidade, pautado na transparência para com toda nossa população.  

Estaremos atentos as novidades políticas de Nova Aurora e toda a região a fim informar a verdade dos fatos.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.