MENU

02/03/2020 às 16h41min - Atualizada em 02/03/2020 às 16h41min

Em caldas Novas Dr. João Osório faz nota de Esclarecimento

Rumos da Política

Facebook - João Osório Martins Cardoso
Reprodução

Confira a nota na integra.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezada população de Caldas Novas! Após muita reflexão, venho a público informar a minha desfiliação do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Caldas Novas, qual me filiei no início de fevereiro.

Sonho com uma sociedade mais justa, e uma política voltada para o bem comum, e não para o poder, pelo poder. Mas infelizmente, o PDT tem tomado rumos políticos, aos quais não posso concordar, tampouco participar, especialmente por questões ideológicas, éticas e até, de lealdade.

Não quero parecer o dono da verdade, mas tenho as minhas convicções e uma delas, é que a política só vale a pena, se for construída com intuito de melhorar a sociedade.

Embora o momento político seja de profunda decepção para todos nós, eu ainda acredito que podemos fazer diferente, desde que façamos uma política diferente. E justamente por não aceitar algumas ações promovidas pelo partido, prefiro me desfiliar.

Agradeço pelo respeito pelo qual fui tratado pela militância, reiterando nesta oportunidade, os mais sinceros votos de sucesso na caminhada.

Por fim, reafirmo que continuo firme no projeto de uma pré-candidatura a prefeito de Caldas Novas, e para isso, tenho conversado com outras siglas partidárias, para, com humildade, e se assim for o desejo coletivo, conquistar uma vaga na disputa eleitoral em outubro deste ano.

Contem sempre comigo.
Deus abençoe a todos! 

Dr. João Osório Martins Cardoso
Médico e pré - candidato a prefeito Caldas Novas | Goiás


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.