REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DOS BLOCOS CARNAVALESCOS DE 2017
* 02 (dois) representantes de cada bloco carnavalesco farão sua inscrição até sábado, dia 25 de fevereiro de 2017, com a Cláudia ou Juliana, momento em que assinarão uma ficha de inscrição.
* Cada bloco fará sua apresentação diariamente, ou seja, toda noite, a partir das 23:30hrs;
* Cada bloco deverá apresentar-se uniformizado pelas camisetas ou abadás personalizadas;
* O júri será chamado ao palco de onde será analisado o desempenho dos blocos, desde o sábado até a segunda-feira;
* Cada bloco era 05 (cinco) minutos para apresentação frente ao júri. Findo os quais, nada mais será avaliado;
* O critério para ordem de apresentação dos blocos será o SORTEIO que ocorrerá, durante a reunião com a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, às 14:00hrs do dia 25 de fevereiro de 2017, e a ordem deverá ser mantida todas as noites;
* Cada bloco deverá levar a música com a qual se apresentará gravada em um pen-drive com duração máxima de 05 (cinco minutos) e esta entregue à coordenação (Cláudia) antes do início do desfile;
* As músicas usadas pelo bloco devem ser obrigatoriamente diferenciadas umas das outras. Cada bloco NÃO poderá usar a música dos demais. Prevalecendo o direito de uso de tal música o que entregar primeiro o pen-drive;
* O número de participantes de cada bloco não poderá ser em número maior ao apresentado, no ato da inscrição;
* Na segunda-feira, as notas obtidas pelos blocos, ao longo dos 03 (três) dias serão somadas e o resultado será publicado, ao final da apresentação do último grupo carnavalesco;
* Será considerado vencedor, o grupo carnavalesco que obtiver o maior número de pontos distribuídos de 5 a 10, podendo variar em décimos;
* Serão premiados: 1º, 2º e 3º lugar;
* Serão avaliados os quesitos:
Tempo de apresentação (05) minutos;
Alegoria;
Criatividade;
Respeito aos demais blocos;
Animação;
Organização na entrada e saída do bloco;
Nº de participantes.